BBB20: Web não perdoa e diz que Rafa Kalimann ‘só dorme’

Por - 23/01/20 às 00:45

Divulgação/TV Globo

O público que assiste o Big Brother Brasil está sempre atento e analisando os comportamentos. Em 20 edições, ficou claro o quanto é importante cativar os telespectadores.

Neste segundo dia de confinamento, Rafa Kalimann ganhou a fama de “só dorme” pelos internautas. Pelo Twitter, por exemplo, são inúmeras as postagens usando exatamente esse termo.

Leia algumas:

@JanineBorges6 – Decepcionada com a Rafa que só dorme e mal aparece

@oppscausey – Rafa e thelminha amizade do pop, uma só dorme a outra só abre a boca pra bocejar amoooo

@BBBitchPlease – Alguém confere se a Rafa ta viva, pq ela só dorme kkk

@BiaVe2 – Rafa só dorme meu pai, amada assim não tem como defender

@bbb20_comenta – Mas gente essa Rafa só dorme? Tinha até esquecido que ela tava no programa

@srlukets – Rafa é a nova Gleici Só come, bebe e dorme.

Saiba mais sobre Rafa Kalimann

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann, de 26 anos, morou em várias cidades de Minas Gerais. Aos 14 anos, mudou-se para São Paulo para modelar e, atualmente, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia.

Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram como influenciadora digital de lifestyle. É madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG Missão África.

“Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar”, conta sobre o país.

Rafa diz lidar bem com críticas e que não tem medo de mostrar quem é: adora chamar atenção. Seus cachorros são sua paixão. Também ama receber amigos em casa, dançar, dirigir e, claro, gravar vídeos.

Conta que tem um lado ambicioso, mas que isso não a impulsiona a passar por cima de tudo e todos. É fã declarada do Big Brother Brasil e já se inscreveu para participar de edições anteriores, por isso vai se entregar ao jogo e não tem medo de encarar seus próprios defeitos.

Briga com Emilly

Aliás, antes mesmo de pensar que entraria no reality show, ela já havia brigado com uma outra sister: Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17. 

Tudo aconteceu em 2018, durante a Festa de Peão de Barretos, em São Paulo, quando Emilly teria implicado com a presença de Rafa em um camarote e tentado tirá-la de lá. 

A digital influencer, por sua vez, usou seu Instagram para expor a situação. Mesmo sem falar o nome da ex-BBB, os internautas entenderam a indireta e, na época, Leo Dias também confirmou se tratar da sister. 

"Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá, uma pessoa pública e que eu já cheguei a defender. Não sei porque fiz isso. Achei que era falta de maturidade, mas não é isso, é maldade mesmo. Para quê, né? Não é a primeira vez que essa pessoa tenta fazer isso comigo. Cheguei para ela e disse que não precisava ser tão criança na vida real, porque o Brasil inteiro já sabia dos teatrinhos dela", disse Rafa em seus stories. 

Continuando a explicação para seus fãs, ela informou que o motivo era "bobo, tudo para ela aparecer", o que acabou criando uma saia justa no local, mas que não queria arrumar confusão. 

"Não estava disposta a ter o holofote que ela estava querendo. Fiquei nervosa, chateada. Não com ela, mas com a situação. Na próxima, era só chegar e falar: 'Rafa, eu posso ficar aí onde você está?' Não estou querendo confusão", afirmou por fim. 

Emilly Araújo, por sua vez, não se pronunciou diretamente sobre o assunto. Porém, em seu Twitter, ela escreveu: 

"Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso. Tanta coisa boa para colocar minha energia…".

---

Tags: ,