BBB21: Arthur é o primeiro participante do Pipoca

Por - 19/01/21 às 16:49 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Em entrevista ao site oficial do BBB21, Arthur contou que saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte, onde jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas sem grande sucesso.

“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, contou.

No entanto, depois de algumas lesões e desistir do futebol, se formou na faculdade de Educação Física.

"Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”, explica.

O instrutor de crossfit ainda revelou que é um competidor nato e não gosta de perder em nada, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.

“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirma, completando que às vezes não é uma pessoa fácil de lidar quando o assunto é comida.

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum”.

BBB21: Arthur já trabalhou na roça e foi Mister Espírito Santo
BBB21: Karol Conká ficou chocada ao receber convite para o Camarote

---

Tags: ,