BBB21: Camilla e Juliette lembram da discussão com Pocah

Por - 24/04/21 às 22:27

Reprodução Globoplay

A festa de sexta-feira (23) foi marcada por uma discussão entre Camilla, Juliette e Pocah, que fizeram uma interpretação diferente da música “Zé Caroço”, cada uma com seu ponto de vista.

No quarto Cordel, a influenciadora falava sobre a próxima do Líder poder ser de resistência, quando a advogada lembrou da briga.

“Lembrei de uma coisa ontem que tu falou: tu falou ‘resistência’. É por isso que eu pensei que era Líder. Tu falou prova ou resistência de revolução?”, disse ela.

“Resistência de revolução”, respondeu a amiga.

“Você entendeu prova de resistência?”, questionou Gilberto.

“É”, concordou a paraibana.

“Ainda bem que teve minha conversa com o Gil antes, que a gente sabe o motivo da música, senão ia dar margem para várias interpretações”, lembrou Camilla.

“E eu jurando que tu estava dizendo que era prova de resistência”, brincou Juliette.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Vote na enquete: Quem sai?

Briga

A festa desta sexta-feira (23) acontecia em um clima de pura harmonia e felicidade entre os 7 brothers, até tocar a música “Zé do Caroço”, com Anitta e JetLag. De repente criou-se uma discussão envolvendo Pocah, Juliette, Camilla e Gilberto.

Um trecho da música fala “está nascendo um novo líder”. Todos estavam na pista dançando e, nesse momento da canção Camilla e Gil levantaram o braço e fecharam o punho, gritando “resistência”, se referindo ao papo que tiveram um pouco antes sobre o relacionamento do economista com a igreja.

Nesse momento Pocah chegou pulando comemorando o fato de ela ser a Líder, porém achou que a dupla não havia gostado da sua atitude. Para tirar a dúvida perguntou para Juliette se tinha feito algo errado. Por sua vez, a advogada disse que a influenciadora estava querendo dizer que ela e a carioca seriam as próximas líderes. Pelo menos foi isso que ela entendeu.

Pronto, o ‘salseiro’ estava instalado. E para tentar colocar tudo em pratos limpos, o trio foi conversar na sala.

“Na minha percepção foram três versões do mesmo episódio. Eu estava dançando sozinha, você e Gil dançando. Eu de longe e não falei com vocês”, começou Juliette e continuou:

“Quando entrou no refrão, Pocah veio correndo e cantou. E você também (apontando para Camilla). E nesse momento eu falei: ‘Já nasceu Pocah, você perdeu o parto!’. E nesse momento, a gente virou e a Camilla fez assim (levantando o braço com o punho cerrado) e gritou: ‘Ju!’. Quando ela fez assim eu entendi: ‘Ju, só falta eu e você ser Líder’. Mas você não falou nada (apontando novamente para Camilla). E quando você falou isso a Pocah perguntou: ‘Foi comigo?’”, explicou a paraibana.

“Não foi por causa disso. É que eu escutei: ‘Brabo’”, retrucou Pocah.

“Eu nem lembro o que eu falei que estava prestando atenção na música”, explicou Camilla.

“Eu peguei o bonde andando. Eu assumo”, confessou a funkeira.

“Eu nem ouvi o que você falou, só vi você chegar”, revelou a influenciadora.

“Nem eu ouvi o que você falou”, disse a advogada olhando para Camilla.

Pocah insistiu que o que mais pegou foi o fato de Juliette ter falado algo que Camilla não falou.

“A culpa é minha agora?”, perguntou Juliette.

“Gosto de você pra caramba. De verdade, mas não é a primeira vez que você fala que aconteceu e não foi”, esclareceu a cantora.

“Mas eu não fui fazer fofoca”, finalizou a advogada.

E as três deram o assunto como resolvido e encerrado.

---

Tags: ,,,,,


×