BBB21: ‘Eu sou mimada e ácida’, afirma Karol Conká

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Ela não para! Na cozinha do Vip, Karol Conká conversava com Projota sobre a postura de cada um, quando começou a falar a dela mesma.

“E meu mecanismo de defesa, cada um tem um jeito aqui e aqui não é o fim do mundo. Eu sou mimada”.

“Mas eu não fui mimada pelos meus pais, eu sou mimada, é o jeito de ser mimada, eu quero tudo do meu jeito”, explicou ela.

Projota concorda com a colega de profissão: “Querendo ou não a gente é mimado depois de velho”. Conká concordou.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“As coisas foram fluindo sob o nosso controle e chega aqui e não é assim”, declarou a cantora. “Aqui é outra fita”, afirmou o rapper.

“Aqui bate o orgulho, aí vem alguém para te dar um toque e você vai avaliar, eu sou mais velha e não quero ouvir”, reforçou a sister, que desabafa ainda mais.

“Eu sou ácida, essa minha acidez, eu não quero ser tão ácida assim".

"A gente leva muito a sério o agora, e às vezes o agora está tudo horrível e amanhã não está mais. A gente tem que tentar respeitar esse momento e não colocar os pés pelas mãos hoje, refletir pelo menos, antes de cometer erros”, aconselhou Projota.

“Agora eu quero descontrolar o meu controle" E ainda fala: "Mas aqui você vai ver só tem gente legal, não tem gente ruim”, finalizou Karol Conká.

BBB21: ‘Achei que teria rejeição enorme’, desabafa Arcrebiano
BBB21: Carla Diaz detona Lumena e diz que sister ‘não teve respeito’

Falando de Juliette

A eliminação de Nego Di continua dando o que falar na casa do BBB21, que está reagindo de maneiras extremamente diferentes ao acontecimento.

No Quarto do Líder, Karol Conká e Pocah estavam desabafando, quando começaram a comentar sobre o comportamento de Juliette no jogo, coma rapper relembrando conversa com a advogada.

“Ela está me deixando louca. […] Aí ela disse 'olha tá me chamando de doida’. Não! Eu disse que 'você está me deixando louca'”.

“Não dá para ter conversas muito longas com ela, é um pouquinho perigoso. Ficar brava com ela eu não fico mais”, disse Pocah.

"O problema é a narrativa dela. Nunca ouvi falar nada sobre o Nego Di ter feito alguma coisa”, continuou Conká. “Nem eu!”, concordou a funkeira.

“Eu fiquei assustada”, falou Karol. “Eu também”, disse Pocah. “Não deu um susto?”, concluiu a Líder da semana.

---

Tags: ,,,,,