BBB21: Projota revela sentir falta dos microfones

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Projota foi o sexto eliminado do BBB21, e apesar das polêmicas que teve lá dentro, ninguém nega sua influência na edição.

Porém, de acordo com o rapper, o programa também deixou forte influência nele mesmo após a sua eliminação.

Ao lado da esposa, Tamy Contro, Projota revelou que está sentindo falta do microfone toda hora, brincando com o fato.

“Vocês não têm noção. Estou aqui com a Tantanzinha [sua mulher], e acabei de sentir falta do microfone. Falei 'Vou tomar [punição de] 50 estalecas. Estou assim o tempo todo. Meu Deus, eu preciso ser reinserido na sociedade”.

Nego Di detona edição do BBB21: 'Foi uma filha da putagem'
BBB21: Arthur chama cachorro de cerâmica de Projota e rapper responde

Projota chora ao falar de Lucas: ‘Desculpa mesmo, sinto muito’

Na noite da última quarta-feira (17), Projota foi o convidado do programa A Eliminação, do Multishow, e, assim como todos os brothers eliminados, comentou sobre situações vividas por ele dentro do confinamento.

Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi quando ele comentou sobre Lucas Penteado. O rapper chegou a se emocionar por conta de suas atitudes (e a falta delas) durante a relação com o ator, que pediu para sair da casa.

"Eu decepcionei a ele por eu ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs, alguns que, de certa forma, se viram nele. Talvez as pessoas não consigam entender que eu decepcionei a mim mesmo", disse.

“Dentro da arte do rap e do hip hop que eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Não sinto orgulho de como eu levei essa questão com o Lucas, vejo com tristeza e decepção”, completou.

Projota, ainda emocionado, revelou que poderia ter feito ainda mais por Lucas.

"Me gera reflexão do que eu tenho que fazer na minha vida. Sinto muito. Sinto muito mesmo, é real o meu pedido de desculpas por ser uma referência para o Lucas e não tê-lo acolhido até o limite. Eu acho que eu podia ter dado mais".

Projota ainda comentou que o fato de ter dado o Anjo para Arthur o levou ao Paredão, mas ele não se arrependeu disso.

“Eu acho que teria que ser assim, porque ali é um jogo da vida, a vida se confunde com o jogo e vice-versa. Eu jamais ia dar o colar para outra pessoa. Eu não tinha ninguém tão próximo para dar o colar a não ser ele, mas nem de longe e não faria isso só por causa de jogo”.

---

Tags: ,,,