BBB22: ‘As pessoas julgam’, diz Vyni sobre amizade com Eli
Por Redação - 18/02/22 às 01:30
A amizade de Eliezer e Vinicius é um dos marcos do BBB22, isso é inegável. Contudo, não é a primeira vez que o cearense demonstra preocupação com o excesso de proximidade com o carioca. Isso, porque teme ser taxado como o estereótipo do homem gay que se apaixona pelo amigo hetero. Em um discurso longo, ele declarou como a relação poderia prejudicá-lo.
Se você faz alguma coisa para mim, as mães tudo falam ‘ai como eu queria ser sogra desse homem’, ‘como Eliezer é lindo’. Agora se eu faço algo para tú, eu sou empregado, sou bobo, estou apaixonado, sou besta de homem hetero. As pessoas julgam logo que eu não posso ter amigo hetero”
Leia+: BBB22: Drauzio Varella dá puxão de orelha em Eliezer
“A partir de amanhã, eu vou ser ruim!”, continuou o brother. Em tom de brincadeira, afirmou que se ganhar o anjo, não vai dar para ninguém. “Vou jogar o colar para o alto e gritar ‘quem pegar o anjo é corno’”, riu o participante.
Em tom ainda mais provocativo, declarou que daria a imunidade para Gustavo, rival declarado do designer. Eles continuaram brincando, até que todos os participantes deixaram o quarto Lollipop. Quando estavam sozinhos, o Eliezer pediu que o amigo pegasse mais leve com a preocupação.
“Para com isso, Vini. Para de pensar sobre o que as pessoas vão passar lá fora o tempo todo, pelo amor de Deus!”, pediu.
A VOZ DE TIAGO
Preocupado com a forma como os dois enxergam a amizade, Tiago fez uma declaração linda a respeito dos dois, que deixou os olhos tanto de Vyni quanto de Eli marejados.
“A proximidade de vocês é muito linda de se ver. Vocês têm personalidades muito diferentes que se completam de uma maneira muito genuína. É lindo ver a forma como vocês se conectaram. Vocês precisavam se encontrar, sabe? Dão aula para gente de alegria, de amizade. É lindo ver o jeito como vocês cuidam um do outro, cada um do seu jeito. Isso é aula para quem está assistindo! Quem não gostaria de ter um amigo assim?”, afirmou.
O neto de Silvio Santos continuou:
Isso desmistifica o tabu do homem hetero que só precisa se relacionar com outros homens heteros. As primeiras pessoas que eu me aproximei aqui dentro foram quatro homens heteros! Somos seres humanos e cada um tem muito a trocar com o outro”.
Por fim, ele concluiu: “O que vocês estão construindo aqui dentro vai ser para a vida inteira!”
iga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.