BBB22: Gustavo analisa saída de Laís e diz que vota em qualquer pessoa

Por - 22/03/22 às 11:00

Gustavo em conversa no BBB22Foto: Divulgação/Globo/BBB

Depois de mais um “Jogo da Discórdia” na última segunda-feira, 21 de março, Gustavo e Laís seguiram na conversa ao longo da madrugada desta terça-feira, 22, e brincaram sobre o vazio já estabelecido no quarto Lollipop.

Leia mais: Internautas pedem ‘Fora Arthur’ nas redes sociais

“O Quarto do Líder a gente não conseguiu, mas um quarto só para nós a gente conseguiu”, disse o brother, bem-humorado. “Por enquanto, né?”, respondeu Laís, rindo. Logo em seguida, o curitibano manifestou a presença deles no cômodo hoje ocupado por Arthur Aguiar.

“Por enquanto… Porque semana que vem a gente vai para o Líder”, afirmou. “Se Deus quiser. Se eu estiver aqui, faço questão de ganhar essa liderança…”, respondeu a médica. 

Leia mais: Rolou sexo? Sisters flagram ‘movimentação’ de Eli e Natália

Logo, a dupla passou a confabular sobre o “Paredão”, que será decidido hoje, e Gustavo analisou a possibilidade de Laís ser eliminada no paredão.

“Eu sei que agora se eu era a terceira opção, agora sou a quarta. Por exemplo, para o Scooby, seria PA, DG e eu. Agora é PA, DG, Arthur e eu. O DG seria Scooby, PA e eu. Agora é Scooby, PA, Arthur e eu… Eu desci mais um degrau. Tanto que o único pódio da casa que eu estaria, para quem sou prioridade é você. Se você sair… Vai me deixar numa posição que vou ficar olhando assim… ‘E agora?'”, apontou o brother. “Mas o bom é que eu vou poder votar em qualquer um, qualquer um sem o menor peso na consciência”, afirmou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×