BBB22: Touca de Cetim vira febre entre os participantes. Para que serve?

Por - 23/01/22

Brunna Gonçalves de tocaDivulgação/TV Globo/BBB

Desde que o “BBB22”, da TV Globo, começou o público começou a reparar que alguns participantes começaram a dormir usando toucas de cetim. Mas, para que serve o acessório?

A febre do uso da touca começou com influenciadores, em 2021. O acessório, que serve para todos os tipos de cabelo, promete proteger os fios, naturais ou das laces. A touca combate o frizz, a umidade e até ajuda na maciez e alinhamento dos fios. A touca ainda minimiza o atrito que ocorre entre os fios e o travesseiro durante a noite.

Além disso, sendo o cetim um tecido super liso, ele não estimula o espalhamento dos fios e o cabelo permanece alinhadinho e os cachos ficam definidos por mais tempo. O ideal é usar a touca de cetim na hora de dormir e o cabelo pode estar preso ou solto. E para um resultado maravilhoso, fica a dica: o lado brilhante tem sempre de estar virado para dentro!

O preço varia de 9,90 até 20 reais e é um produto fácil de ser encontrado em lojas de produtos de beleza. Vale a pena testar.

Brunna Gonçalves de touca
Brunna Gonçalves de touca – Foto (Divulgação/TV Globo/BBB)

Dona de laces incríveis, Brunna Gonçalves, a mulher de Ludmilla, não abre mão da touca. Mas, além dela, Maria, Luciano, entre outros também se tornaram adeptos do objeto.

Luciano de touca no BBB22
Luciano usando touca no BBB22 – Foto (Divulgação/TV Globo/BBB)

Mesmo antes de entrar no reality, Brunna já aparecia usando o acessório em seus vídeos no Instagram. Confira:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: ‘Frouxo!’, dispara Natália depois de ser dispensada por Rodrigo
BBB22: O selinho veio! Natália beija Maria e Rodrigo
BBB22: Jade Picon confessa atração por brother

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.