BBB às 06:00

Big Bravo? Relembre as broncas de Boninho no BBB21

Reprodução/Tv Globo

Assim como os grandes fãs de “Big Brother Brasil”, o Big Boss está sempre de olho no que anda rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas com uma vantagem: o uso do microfone para dar um belo puxão de orelha nos brothers quando necessário. 

BBB21: ‘Só isso?’, Gilberto se decepciona ao saber poder de Carla Diaz

Na 21ª edição, a voz misteriosa rendeu uma série de memes nas redes sociais por não ter papas na língua quando o assunto é chamar a atenção dos participantes. Pensando nisso, OFuxico separou as 5 broncas que deram o que falar no “BBB21”.

Juliette, você não é maquiadora!

Juliette recebeu uma chamada de atenção daquelas no “BBB21”. No Quarto Cordel, a sister organizava a necessaire de maquiagem e, enquanto limpava e arrumava os seus produtos, fez de Thaís a sua modelo para um tutorial.

BBB21: Ana Furtado lamenta não ter ido para festa com Boninho

Enquanto maquiava a dentista, Juliette ensinava alguns truques para os brothers quando foi interrompida pela voz do Grande Irmão.

“Juliette, você é participante, não maquiadora”, disparou o Big Boss.

BBB21: ‘Se o João sair, tchau pra mim’, avisa Viih Tube

Os brothers se assustaram com o recado, mas em seguida caíram na gargalhada. 

“Fechou com a minha cara”, respondeu a sister.

A bronca repercutiu bastante na web e até Boninho comentou a situação.

“Tadinha! Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor”, ironizou.

Carla Diaz, segue a sua vida

Durante a sua estadia no Quarto Secreto do “Big Brother Brasil”, Carla Diaz tinha direito de usar seis cards para ouvir a conversa dos participantes por duas horas. Mesmo assim, a produção ainda deixou a sister insatisfeita com as imagens que eram mostradas, fazendo com que a atriz reclamasse com a produção.

BBB21: Mãe de Gilberto ensina receita favorita do brother

Em uma das vezes que usou um dos cartões, a sister pretendia ouvir a conversa de Gilberto com Fiuk, mas a câmera mudou para Camilla fazendo faxina na casa.

“Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela. Vocês estão fazendo eu perder meus créditos. Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem”, disse Carla. 

BBB: Juliette conquista 22 milhões de seguidores

“Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida”, respondeu a voz misteriosa. Carla se desculpou logo depois.

A bronca também repercutiu bastante na web e gerou uma série de memes.

Caindo na risada?

Quem é que nunca teve vontade de rir em momentos inoportunos? Principalmente depois de levar uma bronca… Quando o assunto é cair na risada, nem o Big Boss fica de fora. 

BBB21: Caio se incomoda com críticas da torcida de Juliette

Fiuk estava cortando as unhas em um dos quartos da casa quando a produção usou a voz misteriosa para avisar os participantes que o ato deveria ser feito nos banheiros da casa. No entanto, na hora de alertar os brothers, o Grande Irmão não se aguentou e caiu na gargalhada, divertindo os brothers com a situação.

Todos para a sala!

E não é que teve climão logo na primeira semana de jogo? Ao final do programa que formou o primeiro Paredão da edição, a voz misteriosa chamou a atenção dos brothers pela falta de disciplina em relação aos avisos dados pela produção. 

BBB21: Juliette pode virar nova Rafa Kalimann. Entenda!

Enquanto os participantes discutiam o resultado da berlinda, uma voz entrou pelos alto-falantes da casa:

“Atenção, todos. Quando a gente fala 'todos para a sala' ou 'todos para fora', é imediatamente. Quando o Tiago fala 'todos para fora' ou 'todos para a sala', é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada”.

Viih Tube, para sala!

E por último, mas não menos importante: Viih Tube levou bronca no ao vivo. Enquanto Tiago Leifert conversava com Caio no confessionário durante a formação de Paredão, vazou um áudio da direção do reality show dando bronca na youtuber.

BBB21: Juliette recusa beijo triplo com Gil e Fiuk e diz ter medo do cantor

Tudo aconteceu depois que Pocah deixou o confessionário, após seu voto, e foi para o quarto Cordel, seguindo a ordem determinada por Leifert. O apresentador orientou os brothers dessa maneira para evitar que a dinâmica da vez fosse repassada aos demais. Líder da semana, Viih Tube estranhou quando Pocah não retornou para a sala e tentou entrar no cômodo. No momento em que a sister abriu a porta, a produção chamou a atenção dela pelos alto-falantes.

BBB21: ‘Meu irmão entrou com o intuito de aprender e de se desafiar’, diz Cleo sobre Fiuk

“Atenção. Para a sala, Viih Tube”, disparou a direção.

O som do aviso da produção vazou no vivo, já que Caio conversava com Tiago Leifert. O apresentador chegou a pedir para o fazendeiro parar de falar, enquanto Viih Tube não retornava para a sala.