BBB22: Douglas Silva e Rodrigo têm papo reto e clima esquenta

Por - 01/02/22 às 13:45

douglas silva e rodrigo mussi conversando no bbb 22Divulgação/Globo/BBB

Depois do “Jogo da Discórdia“, Douglas Silva decidiu chamar Rodrigo para conversar sobre as falas que ambos tiveram um sobre o outro durante a dinâmica. “A minha impressão, assim. A sua percepção, eu não acho que você foi agressivo, eu não acho que você me ofendeu, você só foi verdadeiro”, disse Rodrigo.

“Se você se sentiu ofendido com alguma palavra…”, respondeu Douglas antes de ser interrompido pelo gerente comercial: “Não, você foi verdadeiro. Tanto que sentei aqui, conversei. Você foi verdadeiro com o que você acha, a sua percepção”.

“Eu nem quis retrucar, porque era o seu momento de falar, e eu falei: ‘Não’. Não me senti no direito, queria que você se expressasse, né? Óbvio. Aí quando você fala: ‘Ah, que ele esbravejou igual machão’. Detesto quando me colocam nesse lugar, porque não sou assim. Acho que, quando falam em um cara machão, já penso em um cara tóxico, que não sou eu. Sou um cara super sensível, que tenta se sensibilizar em todas situações. Tento aprender”, relatou o ator.

“Não tenho nada contra você, espero que você entenda isso, não tenho nada pessoalmente contra você. Só que eu acho que, o seu estilo de jogar me incomoda e me deixa em uma situação… e me remete a agressivo, opressor, sabe? Te intimidar. Fiquei sabendo ontem… cara, eu não sei o que eu fiz para você de mal. Isso eu tenho certeza que eu não fiz, nada de mal para você. Mas, por você ter uma rixa com Arthur, ficou confabulando para colocar nós dois no Paredão”, continuou Douglas.

ESTILO DE JOGO

O artista então refletiu sobre o tipo de jogo de Rodrigo: “Ou um puxa ele [Arthur], ou oito pessoas votam no Douglas. Falei: ‘Como assim?’. Não dei motivo. Eu acho que eu voto em uma pessoa quando eu tenho motivo. Eu não vou fazer: ‘Pô, quero botar ela no Paredão’, porque eu tenho motivo contra aquela pessoa. Não quero fazer uma coisa para ir para o jogo e debilitar a pessoa. Como é que fica a cabeça sabendo que eu recebi oito votos?”.

O carioca imaginou também como se sentiria se fosse para o paredão com muitos votos da casa. “Provavelmente você iria me levar para um lugar de ‘pô, estou rejeitado’. Mas o que eu fiz para ter essa rejeição? Acho que isso é agressivo. Isso, além de ser intimidador, é um massacre. Não tem nem chances de debater isso”.

REFLEXÃO SOBRE A VIDA

Depois da conversa com Douglas, Rodrigo conversou com seu amigo Lucas na academia. O emparedado pensou sobre o futuro e seus maiores desejos: “Tenho vontade de talvez ter uma vida mais pacata. Tenho vontade de casar, ter filho. Eu nunca tive a experiência de ter uma família na mesma mesa, uma família unida. Não que isso seja o ideal, não sei mesmo, para mim não foi. Mas eu tenho vontade. Tenho vontade de ser tudo que os meus pais não foram para mim”.

“Tenho vontade de ter uma vida mais pacata. Porque minha vida é muito agitada mesmo, de festa, balada, viagem. Mas eu estou velho já, quase 40 anos né meu amigo?”, conclui.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,