Khloe Kardashian confirma nome do filho e dispara: ‘Sem conexão com ele’
Por Rita García - 26/05/2023 - 10:00

Khloe Kardashian finalmente confirmou os boatos sobre o nome do segundo filho com Tristan Thompson, depois de várias pistas que o bebê se chamaria Tatum Robert Thompson. O nome foi revelado, como ela prometeu, na estreia da terceira temporada do reality show “The Kardashians”, da plataforma Star+, dia 25 de maio.
Leia+: Amiga de Khloe Kardashian pode ter confirmado nome do filho da empresária
A reality star de 38 anos e seu ex-companheiro Tristan Thompson deram as boas-vindas ao filho por meio de uma barriga de aluguel há 10 meses e na estreia do programa, Khloe – que também tem uma filha de cinco anos, True, com o jogador de basquete – finalmente compartilhou a notícia:
“O nome dele é Tatum. Então Tatum e True … Dar nome a um ser humano é muito difícil”, comentou no confessionário.
Em outra parte do episódio, Khloe admitiu que achou o processo de barriga de aluguel “muito difícil” e se sente “menos conectada” ao filho do que à filha, por esse motivo.
Questionada pelo amigo e ex-cunhado Scott Disick se ela se sentia “menos conectada” com Tatum, ela respondeu: “Mmhmm”, e refletiu sobre o quão diferente ela achou a experiência de sua irmã Kim Kardashian, cujos dois filhos mais novos com o ex-marido Kanye West, Chicago, agora com cinco anos, e Psalm, de quatro, também nasceram por meio de barriga de aluguel.
Ela disse: “Kim disse que o [processo] dela foi fácil. Isso não é fácil”, completou, culpando Tristan por essa falta de conexão, já que pouco tempo depois da gravidez da barriga de aluguel ela descobriu que o pai de seus filhos estava tendo um bebê com outra pessoa.
Leia+: Khloe Kardashian se declara para a filha: ‘Meu batimento cardíaco’
“Eu definitivamente enterrei minha cabeça na areia durante aquela gravidez que não digeri o que estava acontecendo. Acho que quando fui para o hospital, acho que foi a primeira vez que realmente ‘caiu a ficha’ [de que ia ter um bebê]. Acho que [essa falta de conexão] não tem nada a ver com o bebê. Eu definitivamente estava em estado de choque com toda a minha experiência em geral”, comentou.
“Eu me senti muito culpada por essa mulher ter acabado de ter meu bebê e então eu pego o bebê e vou para outro quarto e vocês meio que se separam. Eu senti que foi uma experiência tão transacional [uma transação]… eu gostaria que alguém fosse honesto sobre barriga de aluguel… Mas isso não significa que seja bom ou ruim. É apenas diferente”, justificou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.