Jojo Todynho será ‘boss’ da 3ª temporada do reality ‘Rio Shore’

Por - 26/05/23

Jojo Todynho

Com estreia marcada para o dia 15 de junho, a 3ª temporada de “Rio Shore” será comandada por Jojo Todynho. A artista foi anunciada como a nova boss do reality show na quinta-feira, 25 de maio.

Leia +: Saiba tudo sobre o novo romance de Jojo Todynho

O programa, que estreou em setembro de 2021, ganha transmissão oficial pela MTV e pela plataforma de streaming Paramount+, toda quinta-feira, às 21h do horário de Brasília.

Produzido no Brasil, o reality acompanha um grupo de jovens de várias partes do Rio de Janeiro. O grupo, que fica confinado em uma casa, precisa aprender a lidar com os problemas da convivência. Além disso, a época gera festas, romances, amizades e dramas.

“Chega de bossa nova!”, determina Jojo no vídeo promocional divulgado hoje pelos canais e que mostra o elenco, formado por Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse. A nova temporada também acrescenta mais seis participantes ao reality que é considerado um dos mais polêmicos. Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença são os novos nomes a integrar o time de Shore. 

Na divulgação da nova parte do programa, a produção escreveu: “Nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar!”.

Popular nos Estado Unidos, a franquia “Shore” é conhecida como um dos formatos de maior sucesso da MTV no mundo, com versões em países como México, Polônia, Espanha e Reino Unido.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino