Terra e Paixão: Daniel e Aline fazem acordo

Por - 26/05/23 às 04:00 - Última Atualização: 25 maio 2023

Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e PaixãoDivulgação/Terra e Paixão/TV Globo

Em “Terra e Paixão”, novela exibida pela Rede Globo, Daniel (Johnny Massaro) está apaixonado por Aline (Bárbara Reis). Porém, para não perder o noivo, Graça (Agatha Moreira) disse para o rapaz que está grávida dele.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Terra e Paixão

No capítulo de sexta-feira, 26 de maio, Daniel conta a notícia para Aline e a moça concorda em esperar o amado até o filho do advogado nascer.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERRA E PAIXÃO

Daniel fica surpreso com a notícia da gravidez. Graça avisa que sua gravidez é de risco e que não pode se aborrecer. Caio pega a caixa de Cândida e, a pedido da amiga, ateia fogo à casa em que viveu quando criança. Caio não segue o conselho de Raoni para jogar a caixa de Cândida no Rio. Daniel conta a Aline que Graça está grávida. Aline aceita esperar Daniel até o filho do advogado nascer. Angelina desconfia da gravidez de Graça. Irene teme que Antônio desista de dar a sucessão para Daniel, se descobrir que o filho está apaixonado por Aline. Ramiro conta a Antônio que Isabel está na cidade. Laurita libera mais remédio para Petra. Aline se preocupa quando Irene lhe diz que a professora vai atrapalhar a vida de Daniel.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Sábado, 27 de maio

Aline conta a Daniel sobre a conversa que teve com Irene. Aline teme pela segurança de Isabel. Isabel pede dinheiro a Antônio em troca da carta que Aline lhe escreveu. Aline conta a Caio que Antônio está desviando a água de suas terras. Caio presenteia Aline com um drone. Kelvin observa Ramiro com Isabel. Silvério comunica a Antônio que Caio tem direito a parte correspondente à herança da mãe. Irene pede a Petra que prejudique a colheita de Aline. Caio encontra o corpo nas terras de Aline e avisa a Marino. Marino diz a Caio que Aline é a primeira suspeita. Breno se hospeda na pousada de Andrade. Aline exige que Antônio lhe diga o motivo de estar roubando a água de suas terras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×