Juliette reúne cactos no lançamento de ‘Sai da Frente’. Veja!

Por - 26/05/23 às 01:00

Juliette lança 'Sai da Frente'Juliette lança 'Sai da Frente'. Foto: Reprodução/Instagram @juliette

Na noite desta quinta-feira, 25 de maio, Juliette reuniu fãs num shopping do Rio de Janeiro para exibir o clipe de “Sai da Frente”, sua nova música de trabalho. A cantora fez a sessão especial para os cactos cariocas, mais de 12 horas antes do lançamento oficial – marcado para a sexta-feira, 26 de maio.

Leia+ Juliette revela mensagem de Marília Mendonça

Ela posou para fotos com os admiradores antes de todos assistirem ao clipe na sala de cinema em grande estilo. Um privilégio para poucos. Além das imagens, a artista também bateu-papo com os cactos, como são chamados seus fãs. Para eles, uma noite mágica, claro.

Ouça a nova música da cantora:

Leia+ Karol Conká volta em voltar ao BBB e fala de Juliette

PAPO DE POLÍTICA

Em participação ao podcast Uol Universa, Juliette desabafou sobre o período eleitoral e disse que jamais poderia ter deixado de se posicionar, mesmo que isto tenha custado alguns unfollows por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro:

“Perdi muitos seguidores. Qualquer posicionamento que eu faço, eu perco”.

Ao ser questionada sobre a família ser de esquerda ou se é parte do pensamento dela, Juliette respondeu:

“Minha família não tem muita noção (política). Na verdade, nunca teve essa educação política. Eu acho que foi mais na escola e na faculdade que tive essas informações e vendo a sociedade”.

Juliette foi além e relembrou que viveu em comunidade e que viu de perto as mudanças positivas que o governo do PT trouxe, logo, segundo a influencer, “não tinha como não ser” o seu posicionamento político.

“Eu morei em comunidade, eu vivi tudo aquilo. Não tinha como não ser. Eu vi tudo, eu vivi tudo. Eu li, eu estudei. Não tem outra, sou eu, é a minha vida.”

Juliette ainda reafirma a responsabilidade e o peso de ser uma influencer, uma vez que muitos se baseiam no que ouvem de seus ídolos para começar a desenvolver um pensamento crítico:

“Influencer. Eu me sentiria negligenciando a minha sociedade. Se eu quero o bem dela, eu não posso me silenciar. É covardia. Eu acho que uma marca ou seguidores que se associam a mim, a minha credibilidade. Ela vai valorizar meu posicionamento. É motivo de orgulho. Eu deveria ganhar mais marcas por assumir uma responsabilidade social e não o contrário”.

Juliette no lançamento de 'Sai da Frente'
Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×