A Grande Conquista: Bruno Camargo é o primeiro eliminado do jogo

Por - 26/05/23 às 00:27

Bruno Camargo é eliminado de A Grande ConquistaFoto: Reprodução/PlayPlus

Com apenas 11,67% dos votos, Bruno Camargo foi o primeiro eliminado de “A Grande Conquista“, Record TV. O ator e modelo enfrentou Bruno Tálamo e Natália Deodato na disputa pelo apoio popular e não conseguiu o tão aguardado favoritismo.

Leia+: ‘Você não é um ser humano podre e sujo’, diz Janielle a Erick

A direção do programa não exibiu a porcentagem de aprovação que os dois concorrentes conquistaram. Isso gerou um reboliço nas redes sociais, principalmente porque o reality vende a ideia de que a atração é “manipulada pelo público”. Sem informações claras, fica difícil defender.

“O reality que é ‘manipulado pelo público’ esconde do público a porcentagem que cada participante teve”, protestou uma usuária no Twitter. “Gente, não faz o menor sentido não mostrar a porcentagem dos que ficaram pro público!”, escreveu outro.

Leia+: Faby Monarca diz que “bancava” Marcos Oliver

Bruno Camargo parou na berlinda após comprar uma briga com Thiago Servo. Querido pelos colegas da casa, o ator não recebeu votos para ir à Zona de Risco, contudo, seu único rival no jogo ganhou a Prova da Virada e teve direito a uma indicação. Foi a derradeira do Bombeiro da Eliana.

Natália construiu uma base de fãs imensa antes mesmo de começar o jogo. Desde a vila, também mostrou a que veio na tela da Record TV. Sendo assim, garantiu a estadia na casa. Por outro lado, Bruno Tálamo mexeu com o coração da audiência.

Leia+: Entenda a briga entre a irmã de Gil do Vigor e Erick em “A Grande Conquista”

Primeiro eliminado em “A Fazenda 14”, o ex-peão não queria viver o trauma mais uma vez. Sua tensão desde que parou na Zona de Risco causou uma comoção que o manteve na casa. Sem grandes contribuições na primeira semana de jogo, o ator deu adeus à corrida por R$1 milhão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,


×