The Voice Kids: Time Mumuzinho estreia com pé direito e vence o reality
Por Flavia Cirino - 09/07/23 às 15:37
A grande final da oitava temporada do “The Voice Kids” arrebatou corações e emoções na tarde deste domingo, 09 de julho. Os participantes selecionados por IZA, Carlinhos Brown e Mumuzinho durante a temporada se enfrentaram e o Time Mumuzinho, estreante na atração, se sagrou campeão com Henrique Lima.
Isa Camargo e Israelly Bonfim representaram o Time IZA; pelo Time Brown, Emanuel Motta e Laura Medeiros; e o estreante Time Mumu teve Henrique Lima e TAY.
Eles se apresentaram em duas rodadas. Na primeira, os dois finalistas de cada time fizeram apresentações individuais e receberam votos do público. Emanuel Motta (68,63%), Henrique Lima (66%) e Isa Camargo (71,84%) voltaram ao palco para novos shows.
Antes, contudo, enquanto eles se preparavam para a etapa decisiva, os técnicos se apresentaram prestando uma homenagem à Rita Lee.
O roqueiro do Time Brown atracou de “You Shook Me All Night Long”, clássico do AC/ DC e impressionou. Já o Henrique escolheu o clássico “Disparada”, sucesso do saudoso Jair Rodrigues. Isa Camargo “fechou a tampa da fofura” cheia de maturidade com “Fogão de Lenha”, de Chitãozinho e Xororó. O público votou novamente, escolhendo a voz campeã.
Ao som de “Não É Proibido”, sucesso de Marisa Monte, técnicos e participantes cantaram juntos, enquanto Fátima Bernardes reservava o momento esperado: o resultado. O vencedor levou para casa, além do troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
“Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano”, comemorou o campeão.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino