Ana Paula Siebert passa por ‘perrengue chique’ e chora em aeroporto

Por - 21/08/23 às 11:29

Retrato Ana Paula SiebertReprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Recentemente, Ana Paula Siebert curtiu uns dias de viagem na Europa e passou por um perrengue ao tentar retornar para o Brasil.

A modelo perdeu o voo de Londres e precisou ficar 24 horas na cidade inglesa. “Saímos de Nice [França] para Londres, pousamos a tempo, e a cia aérea simplesmente não nos deixou embarcar no voo para o Brasil! Eu fiquei desesperada quando eles falaram que eu teria que ficar em Londres 24 horas”, disse ela em sua conta no Instagram.

Em seguida, Ana postou uma foto em que aparece chorando e contou que não aguentava mais de saudades do marido Roberto Justus e da filha Vicky, de três anos.

“Amo Londres, mas passear era zero prioridade. Eu queria ver minha filha, meu marido! Ela faz a tabela da minha chegada e risca os dias, ela estava muito feliz que eu chegaria, porque riscou o último quadrado. Daí eu fiquei explicando, e o coração dói demais. Todos os voos lotados. Aproveitem! Quando você é solteiro, perder o voo vira uma festa, porque é a oportunidade de conhecer uma cidade nova. Eu, casada e mãe, só fiquei desesperada de saudade”, desabafou.

Ana Paula Siebert perdeu voo para o Brasil e caiu no choro
Ana Paula Siebert perdeu voo para o Brasil e caiu no choro – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

No entanto, já que não tinha o que fazer, Ana resolveu passear por Londres. “Já que perdemos o voo, já chorei, já fiquei chateada. Agora, vamos curtir Londres. Vamos passar em tudo quanto é lugar para esquecer o que aconteceu”.

Ana Paula chorou de saudades da filha Vicky
Ana Paula chorou de saudades da filha Vicky – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

VACINA

Em suas redes sociais, Ana Paula Siebert sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Recentemente, a modelo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A famosa confessou que ainda não vacinou a filha Vicky contra a Covid-19.

“Não. Não sou contra, mas a Vicky já teve Covid duas vezes. Eu nunca tive e cuidei dela nas duas vezes que ela teve. Quem sabe um dia eu vacine, não temos opinião formada. Eu tomei já quatro doses”, explicou ela. A pequena é fruto do relacionamento de Ana com Roberto Justus.


×