Britney Spears aparece nua e se diverte com homens em meio a divórcio

Por - 21/08/23 às 10:50

Retrato Britney SpearsReprodução/Instagram/@britneyspears

Recentemente, a imprensa internacional noticiou que o casamento de Britney Spears e Sam Asghari chegou ao fim, mas ao que parece a cantora não está muito preocupada.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aparece completamente nua na cama, cobrindo os seios com as mãos. Britney ainda mexeu no cabelo enquanto fazia caras e boas para a câmera.

Britney Spears aparece nuca nas redes sociais
Britney Spears aparece nuca nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Em outra postagem, a loira surgiu com um vestido verde justinho ao lado de vários homens. Um deles, inclusive, chegou a beijar as pernas da artista.

“Quando você vai encontrar um tal de amigo e dirige uma hora. Aí você precisa esperar no carro e precisa usar o banheiro. Eu sabia que os paparazzi tinham sido avisados porque o carro em que eu estava nunca tinha sido usado antes… então como é que fui seguida? A Malibu Canyon Road é a estrada mais horrível para dirigir. Então o que uma vad** como eu faz? Eu coloco meu vestido verde e apareço na casa dos meus amigos! Eu convidei meus garotos favoritos e brinquei a noite toda”, escreveu ela na legenda.

DIVÓRCIO

Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, se separaram, segundo confirmou a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. As especulações começaram depois que o TMZ afirmou que o personal trainer e ator confrontou a cantora na semana passada sobre rumores de que ela o havia traído, o que acabou em uma grande confusão e gritaria entre os dois.

“É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”, disse uma das fontes ao TMZ. Sam, de 29 anos, que se casou com a cantora em junho de 2022, já teria se mudado da casa que os dois compartilhavam, revelou a coluna.

Os representantes de Spears, 41, não comentaram ainda sobre a notícia. A publicação revelou ainda que com o divórcio, Asghari não receberá muito – se é que receberá alguma coisa – já que eles tinham um acordo pré-nupcial vigente.

“Britney e Sam assinaram um acordo pré-nupcial a favor dela”, disse uma fonte à Page Six na época de seu casamento. “Qualquer dinheiro que ela ganhou antes do casamento está protegido”.

No entanto, uma fonte disse ao TMZ que o casamento provavelmente será resolvido com Spears assinando um cheque.


×