Ashton Kutcher e Mila Kunis temem ‘cancelamento’ após polêmica

Por - 16/09/23 às 20:00

Mila Kunis, Ashton KutcherMila Kunis, Ashton Kutcher / Reprodução / Instagram /@aplusk

Ashton Kutcher e Mila Kunis se meteram em uma polêmica semana passada, quando veio à tona a carta que eles enviaram à juíza do caso de Danny Masterson, onde defendiam o ator, que foi condenado a 30 anos de prisão por duas acusações de estupro referentes a 2003.

Agora os atores, casados desde 2015, temem que sejam ‘cancelados’ por terem apoiado Danny, antes do veredicto final. Uma fonte contou ao jornal “Daily Mail” que a principal preocupação deles nesse momento é que essa revelação possa ser prejudicial para suas carreiras.

“Eles sentem que estão prestes a serem cancelados por causa do apoio a Danny Masterson. Eles legitimamente sentem que estão sendo cancelados… Ashton estava ansioso para que o fim de semana passado fosse muito discreto e dedicado a assistir futebol, mas com todas as pessoas protestando contra eles, isso não vai desaparecer tão cedo, e eles estão sentindo isso. Eles esperam que, com o passar do tempo, as pessoas esqueçam e abandonem suas críticas”, disse a fonte ao diário inglês.

“Eles estão prevendo que os danos de tudo isso podem afetar a obtenção de trabalhos futuros no cinema e na televisão… por enquanto eles tem a sorte financeira que vem do trabalho de dublagem de Mila, que continuará em Family Guy [onde empresta sua voz à personagem Meg], ela terá isso para sempre.”

Ashton enfrentou um novo escrutínio, com vídeos antigos ressurgindo de seu suposto comportamento problemático no passado. Um vídeo que voltou aos holofotes é de um episódio da série da MTV “Punk’d” que mostra o ator, então com 25 anos, fazendo um comentário questionável sobre Hilary Duff quando ela tinha apenas 15 anos.

“Ela é uma das garotas que todos esperamos que faça 18 anos. Junto com as gêmeas Olsen”, disse ele brincando na época.

Sem contar que também ressurgiu um vídeo da própria Mila Kunis revelando que o beijo que eles se deram no programa “That ’70s Show” quando ela tinha 14 anos, quase foi um beijo de língua, forçado pelo ator.

PEDIDO DE DESCULPAS

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis pediram desculpas por escrever uma carta de apoio ao amigo e ex-colega de elenco de “That ’70s Show”, Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão por estupro. Em um vídeo no Instagram, Kutcher disse que escreveu a carta a pedido da família de Masterson e não tinha a intenção de ‘minar o testemunho das vítimas ou traumatizá-las de alguma forma’.

“Estamos cientes da dor causada pelas cartas que escrevemos em nome de Danny Masterson”, disse Ashton em um vídeo postado no Instagram. Mila, – que é casada com Ashton desde 2015 – acrescentou: “Apoiamos as vítimas. Temos feito isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro”.

Ashton explicou posteriormente que foi abordado pela família de Masterson para escrever a carta para “representar a pessoa que conhecíamos há 25 anos”. Mila disse: “As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri”, justificou.

Kunis acrescentou que apoia as vítimas de violência sexual. “Nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro”, disse ela.

O advogado de Masterson, Shawn Holley, disse que acredita que as condenações serão anuladas:

“Os erros que ocorreram neste caso são substanciais e, infelizmente, levaram a veredictos que não são apoiados pelas evidências. E embora tenhamos grande respeito pelo júri neste caso e pelo nosso sistema de justiça em geral, às vezes eles erram. E foi isso que aconteceu aqui. O Sr. Masterson não cometeu os crimes pelos quais foi condenado e nós e os advogados de apelação – os melhores e mais brilhantes do país – estamos confiantes de que essas condenações serão anuladas.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.