Britney Spears está a todo vapor, preparando mais um livro

Por - 04/10/23 às 11:00

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears está se preparando para o lançamento de seu livro de memórias “The Woman in Me“, mesmo tendo se recusado a dar entrevistas de promoção, como é costume, e anunciou que ela já tem um segundo livro em andamento. A cantora contou que está escrevendo novamente.

O livro de memórias chegará às lojas em 24 de outubro, e aparentemente a artista de 41 anos já está preparando seu próximo projeto.

No Instagram, Britney compartilhou um vídeo dela mesma voando em um jato particular, sobre águas azuis cristalinas. O vídeo também incluía imagens dela galopando a cavalo, enquanto sorria para a câmera.

Na legenda ela revelou: “Cavalgando e escrevendo!!! Tudo o que estou fazendo no momento… o volume 2 vem depois do 1”, brincou Britney, incluindo a hashtag #TheWomanInMe, o que significa que ela estava se referindo a outro livro.

Segundo a revista “People”, Britney também estaria indo para o estúdio de gravação para trabalhar em novas músicas.

“Só o tempo dirá”, disse uma fonte.

Nada de entrevistas

Faltam poucos dias para o lançamento do novo livro de Britney Spears, “The Woman in Me”, e as emissoras de televisão nos Estados Unidos estão implorando para que a cantora aceite dar entrevistas de promoção de sua biografia, algo que aparentemente ela não faz a mínima questão.

Segundo fontes da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o programa “60 Minutes” da CBS, está buscando uma entrevista com a estrela pop antes do lançamento do livro de memórias, mas sua equipe teria respondido que Britney ‘não está pronta para entrevistas’.

Uma fonte apontou as postagens excêntricas de Spears no Instagram como um dos motivos pelos quais sua equipe está encerrando qualquer possibilidade de uma conversa com ela.

Outra fonte assegurou que dar ou não entrevistas é uma decisão “exclusivamente” de Spears, e ela não quer.

“Ela é uma mulher livre. Ela decidirá. A escolha é dela”, disseram. O informante acrescentou: “Ela recebeu ofertas e não quer fazer nada.”

A pessoa ainda justificou: “Ela não tem vontade [de dar entrevistas] depois de ter sua saúde mental, sexualidade, paternidade e imagem corporal constantemente examinadas… eles não foram justos com Britney.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×