DJ Bárbara Labres em desespero pela falta de notícias dos pais após queda de barragem
Por Esther Rocha - 03/05/24 às 09:20
O sul do Brasil enfrenta uma situação de calamidade após as fortes chuvas que levaram à queda da barragem da Usina Hidrelétrica no Rio Grande do Sul. Em meio ao caos, a DJ Bárbara Labres vive momentos de angústia por não conseguir estabelecer contato com seus pais, residentes na cidade de Arroio do Meio, que agora se encontra isolada devido ao colapso das pontes que dão acesso ao município.
Nicolas Prattes doa R$ 50 mil às vítimas das chuvas no Sul
Apelo nas redes sociais
Utilizando suas plataformas de mídia social, Bárbara Labres expressou seu desespero e a falta de comunicação com seus pais. “Estou sem comunicação com meus pais, está sem água, sem luz.. desesperador!”, postou Bárbara em seus Stories do Instagram. A situação dramática da família Labres reflete o cenário de muitos moradores da região, que se encontram sem serviços básicos e isolados devido às enchentes e desabamentos.
Apesar de não conseguir estar fisicamente com sua família, Bárbara tem se mobilizado para contribuir com a situação. “Estou ajudando com muitas doações, pedindo ajuda para influenciadores, sites de fofoca, estou fazendo meu máximo!”, relatou. A DJ também revelou que 100% do cachê de seu último show foi destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e considera organizar uma arrecadação online para garantir que as doações sejam efetivas.
Desafios de acesso e comunicação
Bárbara Labres também enfrenta dificuldades para obter informações sobre o estado atual de seus pais, pois as vias de acesso estão bloqueadas e a comunicação está interrompida. “Pra quem está me perguntando, meus pais estão em Arroio do Meio, as duas pontes que dão acesso à cidade caíram. Não tem como chegar”, explicou a DJ, que continua a fazer apelos por informações através das redes sociais.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.