Drew Barrymore revela o que é ‘menos sexy’ em um homem

Por - 17/12/23 - Última Atualização: 16 dezembro 2023

Drew Barrymore faz selfie no banheiro

Drew Barrymore fez esta semana uma revelação inesperada durante conversa com a apresentadora Martha Stewart, em seu programa de televisão. A atriz de 48 anos afirmou que teve um companheiro – o qual evitou revelar o nome – que costumava cochilar durante o dia, e ela simplesmente detestava isso, chamando o hábito de ‘coisa nada sexy’.

Drew Barrymore faz nova tatuagem misteriosa

Drew, que se divorciou recentemente de Will Kopelman, pai de suas duas filhas, e teve relacionamentos com alguns famosos como Justin Long e Tom Green, não quis contar quem tinha esse hábito, mas contou que ‘o cara cochilava demais’.

“Eu disse que tenho uma opinião muito forte sobre isso… me embrulha o estômago… Sim, sempre – ele estava tão cansado o tempo todo e tinha que tirar uma soneca o tempo todo. Era realmente sobre ele”, criticou.

Drew Barrymore vai passar por cirurgia estética?

Barrymore fez esse comentário depois de perguntar à Stewart se ela “namoraria um homem que não trabalha e cochila o tempo todo”.

Mas a apresentadora admitiu que ela sim, gostava de tirar uma “soneca no carro” sempre que precisava.

Drew continuou: “Se você quiser a coisa mais ‘nada sexy’, tire uma soneca. Estou pensando ‘isso é uma loucura improdutiva durante o dia… Nunca consegui tirar uma soneca na minha vida. Por que me sinto assim, pessoal? Por que acho o cochilo tão pouco sexy e desagradável?”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Personalidade viciante?

Recentemente Drew Barrymore confessou que não tem planos de fazer qualquer cirurgia plástica tão cedo e assegurou que ainda não passou por nenhum procedimento estético invasivo para alterar seu corpo, devido à sua “personalidade altamente viciante”.

Em entrevista à revista “People”, Drew, que é embaixadora da marca Garnier Nutrisse, falou que a única coisa que mexe sempre é na cor de seus cabelos.

Ex-marido de Drew Barrymore é pai outra vez

Sobre um exemplo de sua ‘personalidade viciante’, Drew explicou que já pintou o cabelo de tantas cores, que já não sabe mais qual é sua cor real de cabelo.

Sobre cirurgia plástica, ela falou: “Não fiz nada e vou manter isso pelo maior tempo possível”, começou dizendo. “Não tenho nenhum julgamento sobre quem faz qualquer coisa. Mas não me vejo recorrendo a isso… e estou ansiosa para ver como serei como uma bolsa de couro no futuro!”, brincou sobre seu envelhecimento.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.