Esposa de Ed Sheeran investe em novo negócio

Por - 03/01/24 - Última Atualização: 2 janeiro 2024

Cherry e Ed Sheeran

A esposa de Ed Sheeran, Cherry Seaborn, quer começar 2024 investindo em seu próprio negócio: a marca “Babes In Armour”, com a qual pretende vender vários produtos. Ela registrou a empresa no final de 2023, e segundo o jornal “The Sun”, ela pretende vender produtos de higiene pessoal, lingerie e roupas de maternidade.

Uma fonte confirmou a informação à coluna “Bizarre” do jornal: “Cherry tem uma carreira própria e não está interessada na fama de Ed. Ed adora que ela tenha suas próprias paixões. ‘Babes In Armour’ foi uma ideia que ela teve com uma amiga, a figurinista Jemima Penny e há muitas possibilidades. Elas registraram o nome e estão trabalhando nos detalhes de como será seu novo negócio”, contou o informante, acrescentando que elas ‘estão muito emocionadas’.

O cantor está totalmente de acordo com o novo empreendimento de Cherry, e com certeza será um dos promotores da marca.

Ed, 32, e Cherry, 31, se conheceram quando estudavam juntos e se reconectaram em 2015. Se casaram em 2019 e juntos são pais de Jupiter e Lyra Antartica.

A notícia do novo empreendimento de Cherry chega um ano depois que Ed Sheeran revelou que a mulher lutou contra um câncer.

Em março ano passado, o cantor chorou ao falar da luta de Cherry, e disse que os dois estavam sofrendo juntos com medo, depressão e ansiedade quando, durante a gravidez da segunda filha do casal, a doença foi detectada, mas, ela não podia se tratar porque poderia complicar a gestação.

“Eu nunca o vi chorar no palco. Ele não teve tempo para processar e ficar em paz com seus pensamentos”, revelou Cherry na época, em seu documentário.

O casal não voltou a falar do assunto recentemente.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.