Jornal inglês faz triste revelação sobre Matthew Perry

Por - 03/01/24 às 02:00 - Última Atualização: 2 janeiro 2024

Matthew PerryMatthew Perry / Reprodução / Instagram /@mattyperry4

Segundo uma nova reportagem do jornal “Daily Mail”, Matthew Perry nunca conseguiu vencer seu vício às drogas. Dois meses após sua morte novos e preocupantes aspectos de sua vida vieram à tona e esclareceram como ele passou seus últimos meses, consumindo uma série de substâncias ilegais, como as encontradas em seu corpo, após os exames toxicológicos.

De acordo com o diário inglês, o ator enganou familiares e amigos, porque nunca conseguiu superar o vício e até encontrou uma nova maneira de obter as drogas sem levantar suspeitas: através de aplicativos de namoro. E ele mesmo fez essa revelação em seu livro de memórias publicado em 2022: “Eu saía com elas e dizia: ‘Você pode me trazer alguma coisa?’”

Perry conheceu várias mulheres em vários aplicativos, e continuou com sua saga para pedir drogas, sem que seu círculo de amizade soubesse ou as encontrasse.

A publicação afirma que Matthew saiu com muitas mulheres este ano: “Ele estava constantemente com mulheres diferentes”, sugere. “Sempre à procura de mulheres que lhe conseguissem drogas de forma fácil e discreta”.

Sentimento de Culpa

Jennifer Aniston tem estado próxima da família de Matthew Perry desde sua morte inesperada. A atriz se sentiu culpada por não ter notado que o amigo estava em problemas ainda, e confiou em que ele estava ‘feliz e saudável’ antes de morrer. Depois que saíram os resultados dos exames toxicológicos, ela e os quatro companheiros de “Friends” se reuniram, e querem estar mais próximos, com a promessa de que nenhum deles esteja passando por algo problemas.

“Jen disse que eles continuam sendo irmãos. A morte de Matty afetou completamente todos eles… à sua maneira, cada um se sente um pouco culpado”, revela uma fonte próxima aos atores, acrescentando que a atriz pediu que todos mantenham seus serviços de mensagens abertos, um para o outro.

Em uma entrevista recente, Aniston chegou a dizer que conversou com o ator, no mesmo dia em que a tragédia aconteceu:

“Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo que sei”, disse Aniston à revista “Variety”.

A atriz revelou que estava trocando mensagens de texto com ele na manhã do dia em que ele foi encontrado morto: “Ele não estava com dor. Ele não estava lutando. Ele estava feliz”, afirmou novamente.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×