Paris Hilton recusa trabalho para priorizar os filhos?

Por - 02/01/24 às 22:01

Paris Hilton com o filho PhoenixParis Hilton com o filho Phoenix / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton afirmou que está apenas aprendendo a ser uma mãe trabalhadora, depois de dar as boas-vindas ao filho Phoenix e à filha London em 2023, com o marido Carter Reum. Em entrevista à CNN, a DJ e empresária de 42 anos confessou que está buscando o equilíbrio entre o trabalho e a vida materna, e está aprendendo a recusar trabalho para passar o máximo de tempo possível com os filhos.

“A única coisa é ser uma mãe que trabalha e equilibrar tudo, tenho uma agenda maluca, então estou aprendendo a dizer não e tentando passar o máximo de tempo possível com meus filhos”, comentou Paris, cujo patrimônio pessoal é de US$ 300 milhões (R$ 1,4 bilhão).

Sobre a filha recém-nascida London, Hilton disse que sua ‘princesinha’ está indo ‘muito bem’:

“Me sinto nas nuvens, estamos muito apaixonados por ela, minha vida é muito completo agora… Eu me sinto muito completa com meu filho e minha menina”, assegurou emocionada.

Paris confirmou que a mãe Kathy Hilton e a irmã Nicky Hilton sabiam que ela ia ter uma menininha em breve, mas não sabiam quando, portando sua chegada em novembro também foi uma surpresa para a família.

Gravidez

Durante a estreia da segunda temporada do seu reality show “Paris in Love”, a socialite se abriu sobre sua escolha e confessou que “teria adorado” estar grávida, porém seu trauma com médicos não permitiu que ela realizasse o sonho de carregar seu próprio bebê.

“O processo de barriga de aluguel foi definitivamente uma decisão difícil de tomar”, explicou. “Então, embora o bebê seja biologicamente meu e de Carter, decidimos que uma barriga de aluguel o carregasse”, disse.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×