Felipe Neto vai processar quem o associou a golpe ou publicidade
Por Luigi Civalli - 08/05/24 às 17:43
Felipe Neto não será da turma do “deixa disso” desta vez. O influenciador contou que vai processar que o o associou a “aplicar golpe” sobre pedir ajuda para doações ao Rio Grande do Sul.
“Estamos separando todos os vídeos e posts de inflenciadores da extrema-direita me associando com “golpe”, alegando que eu fiz a campanha para “publicidade”, etc. Todos serão processados e usaremos o dinheiro para mais campanhas sociais. Podem preparar os bolsinhos”, disse.
Um pouco mais cedo, o influenciador contou que o Pix que disponibilizou para doações havia sido denunciado por bolsonaristas.
Governo do Rio Grande do Sul desmente doação de Madonna
Nesta quarta-feira, 8 de maio, ele fez um desabafo sobre o que aconteceu:
“Os bolsonaristas ficaram revoltados com a minha campanha. Teve vídeo de bolsonaristas me xingando de tudo que é nome, teve gente falando que eu ia roubar esse dinheiro e eles começaram a denunciar em massa a minha chave pix. Denunciaram tanto que vários bancos, quando você tentava fazer doação, várias pessoas recebiam uma mensagem na tela com a frase: ‘Cuidado, você pode estar caindo em um golpe'”.
Thelma Assis sobre tragédia no Rio Grande do Sul: ‘Perderam 19 UBS’
“Aí eu me pergunto: Como essas pessoas acham que elas seguem Cristo? Eu estava arrecadando dinheiro para salvar vidas e eles por puro ódio da minha pessoa decidem que é mais importante destruir a imagem do Felipe Neto do que permitir que ele salve vidas. Uma das coisas mais assustadoras que eu já vivenciei na internet.
Sandy faz show em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
“Nós vencemos, como sempre. Fica o aviso aos bolsonaristas. Eu sempre vou vencer vocês. Sempre. Vocês podem ganhar a eleição, mas eu sempre vou vencer vocês, porque eu tenho a bondade do meu lado e tenho 46 milhões de pessoas neste canal do Youtube, que não se deixam envenenar pelo ódio e pela maldade. Eu vou repetir, bolsonaristas. Eu SEMPRE vou vencer vocês. Na próxima, tenta mais forte, porque a gente arrecadou os quase R$ 5 milhões. Os purificadores foram comprados e vão ser dispionibilizados para salvar a vida das pessoas”, finalizou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais