Cazarré passa novo susto com a filha após aparelho quebrar

Por - 08/05/24 às 16:35

Filho de Juliano Cazarré e Leticia nasce no sábadoInstagram

Letícia Cazarré passou por um novo susto envolvendo a filha Maria Guilhermina, a quinta herdeira com Juliano Cazarré. A pequena nasceu com um problema no coração, a Anomalia de Ebstein, e é auxiliada pelo bottom, aparelho que ajuda na alimentação.

Filha de Cazarré fica sem respirar: ‘Estava dessaturando’

Ocorre que, recentemente, o bottom quebrou.

“Estava gravando e o Juliano me chamou porque o bottom da Maria Guilhermina tinha saído. O bottom é um dispositivo que ela usa na barriguinha pra poder se alimentar porque ela tem uma difagia e não engole o suficiente pra ser alimentada com segurança por via oral, por isso ela usa esse dispositivo na barriga”, disse ela, inicialmente.

“E ele quebrou. Quando quebra, tem que trocar e quem trocou dessa vez fui eu. Eu já tinha visto as meninas trocarem, participei e ajudei, mas não tinha trocado de fato. Mas dessa vez a pessoa mais experiente na casa era eu”, garantiu Leícia Cazarré sobre novo susto que passa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Tinha uma fisioterapeuta querida que ajudou em tudo, ficou segurando o ‘bottomzinho’ quebrado pra não vazar e a técnica [de enfermagem] também ajudou, mas quem trocou fui eu”, revelou Letícia Cazarré.

Linha de frente dos procedimentos

A influenciadora prosseguiu: “Não é uma reclamação, eu gosto de estar à frente dessas intercorrências, se eu estiver em casa peço pra me chamarem. Quero trocar, quero fazer. Elas me chamaram e, com muita calma, ligamos pra enfermeira do home care que foi orientando o passo a passo”.

“Foi bem tranquilo e vamos chamar outra enfermeira que vem pessoalmente pra validar que tá tudo certinho, mas acredito que sim. A Guilhermina como sempre sorrindo o tempo todo, muito boazinha, parece não ter sentido dor na troca e ficou bem confortável”, afirmou Letícia Cazarré.

Letícia Cazarré e a filha caçula estão bem, após sustos na saúde

“Não é uma intercorrência que coloca a vida dela em risco, como é quando sai a cânula porque ela não respira, mas tem que ter muito cuidado. Uma colocação errada pode perfurar o estômago e dar várias complicações”, completou ela.

Letícia Cazarré descreve banho no caçula

Em seguida, a artista falou do banho no caçula: “Assim que acabei de trocar o bottom, o Juliano me chamou com o Estêvão no colo e falou ‘amor, tem que trocar ele’. Tava todo sujo, então vai tomar banho esse baixinho. Mais cedo ele foi comigo na apresentação de Dia das Mães do Gaspar, que nem consegui postar aqui mas vou postar”.

“É isso, cenas da vida real. Tá tudo bem por aqui, mas é sempre uma responsabilidade muito grande. Sinto um peso nesses dias que acontece uma intercorrência”, apontou ela, em suma.

Juliano Cazarré e Letícia mostram novas fotos do nascimento de Estêvão

“Por menor que ela seja, é sempre uma preocupação. O sentido de responsabilidade sobre a vida e o corpinho da Guilhermina, a dorzinha que ela sente e os sacrifícios que ela faz sempre fica evidente”, concluiu Letícia Cazarré, por fim.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×