Filha de Mingau desabafa sobre passar aniversário longe do pai

Por - 18/09/23 às 09:00

Mingau e Isabella AglioReprodução/Instagram/@isaaglio

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, Isabella Aglio, filha de Mingau, completa 27 anos de vida. A jovem desabafou sobre passar a data longe do pai, que segue internado após levar um tiro na cabeça no início de setembro.

Em sua conta no Instagram, Isabella compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do músico do Ultraje a Rigor, desde fotos da sua infância até as mais recentes.

“Há 27 anos eu nasci, mas o aniversário desse ano está diferente, está dolorido, desafiador… de uma hora para outra minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos). Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci, você é um milagre e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai”, começou ela.

Em seguida, Isabella se declarou para o pai. “Te amo mais do que você pode imaginar e mal posso esperar para ter seu abraço de urso e esse sorriso que ilumina onde você passa! Se eu pudesse, trocava de lugar com você. Obrigada por ter me trazido a esse mundo. Ainda vamos explorar ele juntos, com fé em Deus. Com todo amor do mundo, da sua fióte, Bebel”, concluiu.

Estado de saúde

Mingau foi baleado na cabeça no início de setembro em Paraty, no Rio de Janeiro. O músico foi atendido em um hospital da cidade e depois transferido de helicóptero para São Paulo.

O artista passou por algumas cirurgias e segue internado na UTI. No entanto, o estado de saúde de Mingau é considerado estável.

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. A sedação foi retirada e iniciou-se o processo de desmame da ventilação mecânica, porém o paciente segue sem despertar. O quadro clínico, no momento, é considerado estável”, afirmou o último boletim médico.

---

Tags: