Drew Barrymore cancela volta de atração em respeito à greve de roteiristas

Por - 18/09/23 - Última Atualização: 17 setembro 2023

Close de Drew Barrymore, com olhos maquiados e cabelos soltosFoto: Reprodução Instagram

Devido à greve de roteiristas em Hollywood, os talk shows nos Estados Unidos foram interrompidos, uma vez que os episódios não podem ser produzidos sem a presença de escritores. Drew Barrymore inicialmente optou por não aderir à greve, mas após receber críticas, reconsiderou sua decisão.

Em uma postagem no Instagram no domingo, dia 17, a atriz e apresentadora compartilhou como ouviu as preocupações e decidiu adiar a continuação de seu programa, “The Drew Barrymore Show”, enquanto a greve estiver em andamento. Vale destacar que a greve ocorre simultaneamente com a paralisação do sindicato de atores de Hollywood.

“Eu ouvi todos vocês e estou tomando a decisão de adiar o retorno do programa até o fim da greve. Não tenho palavras para expressar minhas sinceras desculpas a todos os que se sentiram magoados e, é claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e o tornou o que é hoje. Realmente estamos tentando encontrar o melhor caminho a seguir.”

Barrymore também expressou sua esperança de que a indústria possa encontrar uma resolução em breve para todos os envolvidos.

---

Tags: