Irmã detona Meghan Markle e diz que quer proteger o pai

Por - 14/12/22 às 08:00 - Última Atualização: 13 dezembro 2022

Meghan Markle, Thomas MarkleMeghan Markle, Thomas Markle / Reprodução: Instagram / YouTube

Embora Thomas Markle já tenha feito um comentário sobre o novo documentário da filha Meghan Markle, “Harry & Meghan”, da Netflix, sua outra filha, Samantha Markle, disse em entrevista ao site TMZ que está evitando que o pai assista ao programa ‘desrespeitoso’, para focar mais em sua saúde debilitada.

Leia+: Samantha Markle chama documentário ‘Harry & Meghan’ de flopado

Samantha, de 58 anos, disse que Thomas ainda está se recuperando de um derrame que sofreu no início deste ano, e ela afirmou que ele não gostaria de assistir à série porque o drama da família real está prejudicando sua saúde.

Sobre os comentários sobre a própria Samantha no documentário, uma declaração mostrada em um dos episódios dizia: “Samantha Markle afirma que ela e Meghan tiveram um relacionamento próximo até 2018 e que a mídia fabricou citações que foram atribuídas a ela”.

No entanto, Meghan refutou a afirmação de Samantha dizendo: “Minha meia-irmã, que eu não via há mais de uma década – e isso foi apenas por um dia e meio – de repente, parecia que ela estava em todo lugar… Não sei seu nome do meio. Eu não sei o dia do seu aniversário. Você está dizendo a essas pessoas que me criou e me chamou de ‘Princesa Pushy’”, questionou Meghan.

Por outro lado, o relacionamento de Meghan com seu pai começou a se romper quando seu casamento com Harry se aproximava:

Leia+: Thomas Markle desmente comentário de Meghan Markle

“H e eu ligamos para o meu pai. Eu disse: ‘Olha, eles estão dizendo que você está recebendo dinheiro dos tabloides para encenar fotos. Isso é verdade? ‘Ele disse que não ”, lembrou ela. “E ele disse: ‘Não, não, tenho coisas que preciso fazer’. E parecia muito cauteloso… Eu estava tipo, ‘Não faz sentido.’ E quando desligamos, eu olhei para H. Eu estava tipo, ‘Não sei por que, mas não acredito nele.’”, comentou.

Na semana que antecedeu o casamento de Harry e Meghan em maio de 2018, Thomas parou de atender suas ligações.

“Em vez disso, você está falando com o TMZ. E estou descobrindo que você não virá ao nosso casamento por meio de um tabloide”, disse Meghan no programa.

Harry disse que “assumiu” a responsabilidade pela maneira como o relacionamento de sua esposa com o pai mudou.

“Claro, é incrivelmente triste o que aconteceu. Ela tinha um pai antes disso e agora ela não tem pai.”, afirmou o príncipe.

Os três primeiros episódios de “Harry & Meghan” estão sendo transmitidos na Netflix.

A série-documentário do Príncipe Harry e Meghan Markle que estreou na Netflix, continua dando do que falar, e agora foi a vez do pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, que resolveu esclarecer um comentário que ela fez no programa, referindo-se a ele e ao ataque cardíaco que o impediu de ir ao seu casamento no Reino Unido.

Leia+: Rei Charles não quer se envolver no drama de Harry e Meghan

Meghan questionou a autenticidade das mensagens que recebeu do pai. Ela achou que outra pessoa tivesse pegado o celular do homem, e estivesse enviando as mensagens em seu lugar. E, segundo a duquesa, o que a levou a suspeitar disso foi o uso de seu nome completo por Thomas, em vez do “Meg”, mais comumente usado por sua família.

Agora, Thomas Markle insistiu que ele a chamou de ‘Meghan’ nas mensagens porque era algo “muito sério”.

Em entrevista ao jornal “Mail on Sunday”, Markle afirmou que “simplesmente não é verdade” que seu telefone foi “comprometido” antes do casamento.

O ex-diretor de iluminação ficou surpreso quando sua filha afirmou no terceiro episódio de “Harry & Meghan” que não achava que os textos que recebeu de seu pai dizendo a ela que ele não seria capaz de participar de seu grande dia depois de ter um ataque cardíaco foi escrito por ele.

Leia+: Pai de Meghan Markle queria dar entrevista a Oprah Winfrey

“Escrevi cada palavra que enviei daquele telefone que ainda está em minha posse. Para ela, alegar que meu telefone foi comprometido simplesmente não é verdade. Escrevi essa mensagem enquanto estava deitado em uma cama de hospital depois de ter tido dois ataques cardíacos e ter stents colocados”, justificou o homem.

Ele explicou: “Já usei o nome completo de Meghan antes, quando as coisas são sérias. Não é verdade dizer que nunca usei o nome completo dela. Uso quando estou falando sério, quando há questões sérias envolvidas. Não fiquei com raiva. Eu estava no hospital. Eles nunca perguntaram como eu estava. Quando recebi suas mensagens, fiquei chateado. Achei que não merecia essas mensagens.”, comentou Thomas.

Ele também compartilhou textos que mostravam que ele disse a Meghan que os médicos o aconselharam a não voar para o Reino Unido, mas ele se ofereceu para desafiar o conselho deles para que pudesse levá-la até o altar. Ele escreveu em 16 de maio de 2018, três dias antes do casamento: “A cirurgia correu bem, o ataque cardíaco causou alguns danos, eles entraram e consertaram… o médico não me permite voar, é claro que sinto muito, mas não posso”.

Leia+: Thomas Markle teve um AVC e amigo falou de seu estado de saúde

Horas depois Thomas Markle acrescentou outra mensagem: “Quem vai te entregar? Se você realmente precisa de mim, eu irei, sinto muito por tudo isso.”.

No final do episódio, o príncipe Harry declarou que sua esposa “não tem pai” agora, mas Thomas insistiu que sempre estará ao lado de Meghan e está desesperado para conhecer seus netos, Archie, de três anos, e Lili, de 18 meses.

Ele lamentou a fala de Harry: “Ela ainda tem pai. Estou aqui, ainda moro na mesma casa e ainda tenho o mesmo número. Ainda sou o pai dela. Adoraria ver meus netos. Eles têm dois avôs que adoraria vê-los… Acredito que este é um assunto de família que deve ser tratado pela família. Eu amo minha filha e sempre a amarei.”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.