Irmão de Miley Cyrus detona as mulheres do OnlyFans

Por - 01/09/23

Trace Cyrus

Trace Cyrus, irmão mais velho de Miley Cyrus, resolveu fazer um discurso bizarro contra as mulheres que decidem abrir suas contas na plataforma para adultos, “OnlyFans”. O músico de 34 anos lamentou que existam mulheres que preferem recorrer à ‘imoralidade’ ao invés de engatarem um romance com um ‘cara legal’.

Trace foi ao Twitter esta semana para dar sua polêmica opinião sobre o assunto:

“Há tantas garotas que fazem OnlyFans que perderam a chance de se estabelecerem com um cara legal e com moral”, escreveu.

“Elas tentarão chamar esses homens de inseguros por terem padrões. Elas recebem muita atenção dos caras do OF, então acham que têm opções. Mas qualquer cara que esteja tão desesperado para ver conteúdo sexual que esteja disposto a pagar por isso é um perdedor desesperado”, criticou.

Trace disse que caras de sucesso farão sexo com essas garotas, mas “não querem se casar com elas”.

“Vejo muitas dessas garotas falando sobre isso agora, dizendo que não conseguem um relacionamento sério… É porque os homens veem o valor dessas meninas estritamente para o sexo. Eles não olham para essas mulheres e igualam seu valor como futura esposa, mãe ou parceira leal.”

Cyrus afirmou que conhece ‘algumas dessas garotas incríveis’ e que são ‘genuinamente legais’, porém acredita que elas terão um ‘futuro solitário’.

“Só acho que essa mentalidade independente de não precisar de um homem é extremamente tóxica. Espero que mais meninas continuem a falar sobre isso, para que outras meninas saibam do risco de se envolverem nisso”, concluiu Trace.

Obviamente que o filho de Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus foi detonado nos comentários, mas ele continuou defendendo sua opinião.

“A única coisa que aprendi aqui hoje é que há pessoas extremamente pouco atraentes no OnlyFans. Eu não tinha ideia de que havia mercado para isso”, escreveu.

“Eu mantenho tudo o que disse. Nunca lerei outra resposta a nada que postar aqui. A maioria de vocês deixou claro que não é inteligente o suficiente para refutar minha declaração sem abuso verbal e xingamentos.”

O post de Trace alcançou mais de 9 milhões de visualizações, e milhares de comentários:

“Ao discordar de alguém, você perde a discussão quando recorre a abusos verbais/xingamentos. Adoro debates calmos com pessoas sobre temas delicados. É importante ouvir outras perspectivas. Sou muito lógico para conversar com pessoas que recorrem a uma resposta emocional.

O músico também se defendeu quando alguém mencionou seu passado de abusos:

“Minha vida é perfeita agora. A sobriedade foi uma das coisas mais incríveis que já experimentei. Sinceramente, pensei que a vida seria muito chata estando sóbrio. Tem sido completamente o oposto disso. Qualquer pessoa que esteja pensando em abandonar as drogas ou o álcool, prometo que vale a pena. Você consegue.”

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.