Jennifer Lopez pede aos fãs que não se preocupem por Ben Affleck

Por - 09/01/24 às 08:00 - Última Atualização: 8 janeiro 2024

Jennifer Lopez e Ben Affleck interagindo na pré-estreia do filme a mãeBen Affleck cochichando no ouvido de Jennifer Lopez (Foto: Grosby Group)

Jennifer Lopez caminhou sozinha no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024, no domingo (7), mas ela e o marido Ben Affleck se reuniram durante a premiação. Conversando com a imprensa à sua chegada, muitos quiseram saber como ela lida com os comentários sobre seu casamento, já que há alguns dias ela e Ben foram fotografados em uma loja luxuosa e o ator parecia alterado.

J-Lo assegura que não havia nada de tenso, mas sabe que as caras que o marido faz quando está contando alguma coisa, acabam virando memes na Internet.

Ela garantiu que ela está feliz, e Ben está feliz. Ninguém tem do que se preocupar.

“Ben está bem. Você não precisa se preocupar com Ben, deixe-me dizer. Ele é bom. Ele está feliz… Não entendo por que as pessoas estão tão pressionadas”, disse ao programa “Entertainment Tonight”. Ela então acrescentou: “Eles não percebem meu rosto”, brincou.

Já na premiação, Ben e Jennifer compartilharam a mesa com Matt Damon e sua esposa Luciana Barroso, o melhor amigo do ator, depois que a imprensa também especulou que os dois estavam distanciados por causa da cantora.

Trabalho em Equipe

Com o fim da greve dos atores e produtores de Hollywood, várias produções devem retomar as filmagens, incluindo o novo filme de Jennifer Lopez, “Unstoppable: The Anthony Robles Story”, produzido pela companhia do marido, Ben Affleck, e Matt Damon, Artists Equity. O filme foi encerrado indefinidamente por conta da greve dos roteiristas e posteriormente dos atores. Agora estão prontos para começar a filmar.

Jharrel Jerome estrela o drama ao lado de J-Lo. O filme é centrado no lutador de luta livre Anthony Robles, que nasceu só com uma perna e venceu o campeonato nacional de luta livre individual da NCAA [Associação Atlética Universitária Nacional, dos Estados Unidos] em 2011.

O editor estadunidense William Goldenberg, que ganhou um Oscar por “Argo” de Affleck, vai ser o diretor dessa produção.

Segundo a revista “Premiere”, apesar das filmagens estarem atrasadas por conta da greve, é possível que J-Lo só volte ao set no começo de 2024, já que em breve começa a temporada de fim de ano, quando a maioria dos atores saem de férias familiares, começando com Ação de Graças (este ano será em 23 de novembro), logo Natal e Ano Novo. O filme é uma parceria de Affleck e Damon com a Amazon Studios.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.