Kim Kardashian faz homenagem a Salma Hayek com fantasia de Halloween

Por - 03/11/23

Kim Kardashian como Santanico PandemoniumKim Kardashian como Santanico Pandemonium / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian prestou homenagem a Salma Hayek no Halloween, vestindo-se como ela apareceu no filme de Robert Rodríguez “Um Drink no Inferno [From Dusk Till Dawn], Santanico Pandemonium, personagem que a atriz mexicana interpretou no filme de 1996. Kardashian recriou a dança icônica de Hayek no filme, vestindo um biquíni de veludo vermelho, joias de ouro e usando uma píton albina para a cena.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Kardashian e recebeu elogios da atriz, que se disse “muito honrada” com a homenagem.

“Bravo! Estou muito honrada. Você trouxe de volta algumas memórias muito selvagens! E um pouco de transtorno pós traumático”, brincou a mexicana sobre ter dançado com a cobra. “Kim usou isso muito melhor”, avaliou Salma.

Mas a dona da Skims também teve outras fantasias de luxo para a festa de Halloween. Kim também apareceu nas redes sociais vestida como uma das bonecas Bratz, ao lado de sua irmã Khloe Kardashian, que foi criticada por ter escurecido sua pele para interpretar a boneca morena.

A postagem ocorre dias depois que Salma Hayek lamentou com tristeza a morte do ator Matthew Perry, que foi encontrado sem vida, no sábado 28 de outubro, na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, e agora sua morte está sendo investigada pelas autoridades.

Salma lembrou com carinho de quando os dois protagonizaram a comédia romântica “E Agora, meu Amor?” [Fools Rush In], em 1997. No ano passado o ator respondeu a um usuário sobre qual o melhor filme que já fez, e ele nomeou essa produção que fez com a atriz mexicana.

Salma compartilhou algumas fotos deles juntos e comentou: “Há dois dias, acordei com a notícia chocante de que Matthew Perry não está mais entre nós. Levei alguns dias para processar essa profunda tristeza. Existe um vínculo especial que acontece quando você compartilha sonhos com alguém e juntos trabalham para alcançá-los”, disse.

“Fiquei muito emocionada no ano passado quando Matthew compartilhou em suas histórias no Instagram o quanto ele amava ‘Fools Rush In’ e como ele achava que aquele filme que fizemos juntos era provavelmente o seu melhor filme”, contou. “Ao longo dos anos, ele e eu relembramos aquele período significativo de nossas vidas com um profundo sentimento de nostalgia e gratidão.”

Salma finalizou seu post, despedindo-se de Perry: “Meu amigo, você se foi muito cedo, mas continuarei a valorizar sua tolice, sua perseverança e seu lindo coração. Adeus, querido Matthew, nunca esqueceremos você.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.