Mirella é vítima de furto por pessoa que frequenta sua casa: “Sei quem foi”

Por - 04/04/22 às 12:39

Retrato MirellaReprodução/Instagram/@mirella

Mirella usou as redes sociais para desabafar a respeito de um furto ocorrido dentro da própria casa. A funkeira disse ter dado falta de dois celulares Iphone, novos, dentro da caixa, que havia deixado em um dos cômodos.

Leia+: Kéfera e MC Mirella protagonizam selinho em festa de Tainá Costa

“Não posso nem deixar minhas coisas aqui, porque pegam e somem. As pessoas preferem perder a amizade da pessoa por causa de dinheiro. Deixei dois telefones aqui, dois Iphones. Fui pegar hoje para passar minhas coisas, sumiu! Sempre ajudo os outros, as pessoas precisam, eu dou”, disse.

Em outro post, a cantora ainda falou que sabe quem foi. “Não se trata de quem é bom na tua cara, mas sim de quem é leal pelas suas costas”, concluiu.

ENVOLVIMENTO EM ESQUEMA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL

Em maio do ano passado, a equipe de Mirella se pronunciou a respeito de uma matéria exibida no “Fantástico” que expôs o esquema de tráfico de mulheres liderado por Rodrigo Otávio Cotait. Segundo a reportagem, jovens mulheres, menores de idade, eram selecionadas pelas redes sociais, filmadas no apartamento do empresário e negociadas com compradores fora do país. Mc Mirella, aos 17 anos, foi uma das vítimas do esquema quando ainda tinha 17 anos e, de acordo com a sua advogada, Adélia Soares, a cantora consta como vítima e testemunha.

Leia+: Uau! Mc Mirella esbanja beleza em ensaio para marca de roupa

No perfil oficial da cantora, equipe se pronunciou sobre o assunto e reforçou que a funkeira foi mais uma vítima do esquema.

Retrato Mirella
Reprodução/Instagram/@mirella

“Nos últimos dias, alguns veículos de imprensa noticiaram sobre uma operação da polícia federal de Sorocaba denominada como ‘operação harém’ e vincularam o nome de Mirella. 

Prezando sempre em trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo (ação cautelar sob o número 5005318-56.2020.4.03.6110 e Inquérito 5003525-82.2020.4.03.6110) a mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA. Ou seja, a Mirella não figura como investigada e nem está sendo acusada de qualquer crime. Qualquer dúvida, podem verificar o processo e o inquérito.

Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística, pois como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela e, aos 16 anos, foi procurada por um empresário o qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens. Graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram, mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes, esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes.

Jovens e principalmente pais e mães, fiquem atentos(as). Acompanhem de perto a carreira dos seus filhos(as) para evitar a aproximação de pessoas mal intencionadas. Sem mais, agradecemos o respeito e carinho de sempre com a nossa estrela”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×