Nego Di e Monark batem boca: ‘Hoje sou eu, amanhã é você’

Por - 16/05/24 às 13:36

Nego Di e MonarkNego Di e Monark - Reprodução

Nego Di está no meio das polêmicas recentemente. O ex-BBB e humorista é um dos influenciadores que vem ajudando o povo do Rio Grande do Sul que sofreu com as fortes chuvas, mas já foi acusado de propagar fake news, fez acusações contra Felipe Neto e agora entrou em um debate com Monark.

“Galera, independente do que vocês acham… Eu não tenho tempo pra me preocupar com o que o Monark acha. Tô aqui trabalhando pela galera, tem 20 dias! Estou doente, desde o 2º dia em que entrei na água”, começou.

Flora Matos X Nego Di ganha novo capítulo. Saiba tudo da treta!

“Ele está fora do país, fumando maconha e falando bonito. Fica fácil formular os pensamentos mais tops, quando se está no conforto do lar! Nem sei se ele já pisou no Rio Grande do Sul, na real. O que eu estou vendo, é uma galera julgando, e até mesmo, querendo dar “aula”, sem fazer porra nenhuma. Certo? Errado? Não sei… O que eu sei é que eu estou tentando fazer algo, e não paro de esgotar as minhas possibilidades. O resto a gente vê depois… Homem faz assim!”, acrescentou.

Na mesma postagem, Monark rebateu postando um vídeo de 2013.

Davi processa Nego Di após ser chamado de ‘gigolô’

“Esse sou eu em 2013, em Porto Alegre, em um evento de anime falando com meus inscritos do sul, eu sai do Brasil porque enquanto tu não tava fazendo nada, eu tava lutando por liberdade de expressão ao ponto deles quererem me prender. Mas relaxa que hoje sou eu, amanhã e você”, retrucou.

Nego Di processado por Felipe Neto

A discussão entre Felipe Neto e Whindersson Nunes nas redes sociais ganhou uma “participação” do humorista Nego Di. O gaúcho fez uma acusação sobre o youtuber, dizendo que ele “exigia protitutas, mesmo estando casado”, quando ia a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“Felipe Neto, é personagem! Não faz nada sem mencionar, marcar ou falar do Lula ou Janja. Vinha para Porto Alegre e exigia prostitutas para os produtores locais, estando casado! Enquanto as pessoas morriam na pandemia, ele jogava futebol clandestino e metia o ‘fica em casa’ nas redes”, afirmou em postagem.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Nego Di fala de Felipe Neto
Nego Di fala de Felipe Neto – Reprodução

Na época, Felipe Neto não respondeu, mas, em contato com o OFuxico, a assessoria do youtuber revelou que Nego Di vai responder sobre tudo o que falou de Felipe judicialmente.

“Os advogados do Felipe já estão cientes. Ele vai responder judicialmente por tudo que falou sobre o Felipe. Absolutamente todas as medidas cabíveis serão tomadas”.

E o processo veio rápido. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Felipe Neto pede R$ 50 mil de indenização e faça uma retratação pública.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×