Preta Gil recebe apoio de amigos após desabafo de Rodrigo Godoy

Por - 09/04/24 às 07:51

Preta Gil sorrindoPreta Gil expôs a traição do ex-marido e decidiu se separar - Foto: Reprodução/ Instagram @pretagil

Conforme OFuxico destacou, Rodrigo Godoy postou um vídeo pedindo desculpas públicas a ex-mulher, Preta Gil, por conta de uma traição que culminou na separação do ex-casal. O fato aconteceu no momento em que a artista mais precisava do companheiro, durante o tratamento de câncer.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Entretanto, muitas pessoas criticaram a atitude de Godoy, que se pronunciou pela primeira vez. Amigos de Preta saíram em defesa da cantora, que esteve casada com Rodrigo por oito anos. Acima de tudo, os amigos ressaltaram a forçada artista.

Amiga fiel de Preta, Ju de Paula, não poupou: “Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex-mulher que teve câncer! (Risos) Balela demais esse papo de: ‘o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado!’ Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação que falou, falou e não disse nada”, disse Ju, primeiramente.

Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu ato”.

Quem também defendeu Preta foi o apresentador Kinho Font: “Cada um colhe o que planta. Você falou sobre atentar contra a própria vida, mas pelo quê? Julgamento da internet? (…) Você não é a vítima, repita comigo, você não é a vítima! Boa sorte na sua evolução.”

Postagem de Ju de Paula
Reprodução/Instagram

Choro e dor de Preta Gil

Em uma participação no No Mais Você, Preta Gil chorou ao falar sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. A artista disse para Ana Maria Braga que não foi fácil passar por uma separação durante um tratamento de câncer no intestino.

Como é o tratamento de Preta Gil, após a remissão do câncer?

“Quando a gente casa, o padre fala: ‘na alegria, na tristeza, na saúde e na doença’. Você não tem noção que nesse momento vai se sentir desamparada. Quando se vê nesse momento frágil, você se pergunta: ‘Será que é o momento? Será que devo, não devo, será que é a hora certa de uma separação?'”

Preta Gil comemora crescimento dos cabelos

Ao perceber o crescimento do seu cabelo após vencer o câncer de intestino, em dezembro de 2023, Preta Gil, de 49 anos, festejou. A artista, que usa aplique no cabelo, exibiu o crescimento dos fios naturais e por fim celebrou.

Preta Gil mudou o nome após a separação

“Queria dividir com vocês uma coisa muito legal. Meu cabelo tá crescendo e aqui atrás tem uma parte dele que não é aplique. Olha aqui, dá pra ver? Ele tá crescendo cacheado. Uau, olha um cachinho aqui. Gente, olha isso!”, disse ela.

Durante o tratamento contra o câncer, a artista precisou passar por tratamentos com quimioterapia, radioterapia e intervenções cirúrgicas para remover o tumor.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×