Sumiço do anel de noivado de Meghan Markle ganha explicação

Por - 19/08/23 às 18:00

Meghan MarkleMeghan Markle / Reprodução TV / Spotify

Meghan Markle foi flagrada em várias ocasiões nas últimas semanas sem seu caro anel de noivado, que costuma usar junto com sua aliança de casamento, o que gerou certa especulação sobre seu relacionamento com o príncipe Harry, que estava viajando pela Ásia, cumprindo compromissos.

Mas agora a imprensa revela que existe uma razão por trás da joia que desapareceu da mão da duquesa de Sussex, e asseguram que não tem nada a ver com problemas em seu casamento.

Uma fonte disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, que o anel diamante de Markle está simplesmente “sendo consertado”.

Aparentemente estava caindo do dedo da duquesa.

O design personalizado apresentava um diamante originalmente de Botswana – um país que eles visitaram juntos no início do namoro – e duas pedras menores da coleção de sua falecida mãe, a princesa Diana.

“O anel é de ouro amarelo, porque é o favorito dela, e a própria pedra principal eu comprei em Botswana, e os pequenos diamantes de cada lado são da coleção de joias de minha mãe para garantir que ela esteja conosco nessa jornada louca juntos”, disse o duque de Sussex à BBC durante uma entrevista pós-noivado.

Harry explicou que criou o anel com a ajuda dos joalheiros Cleave and Company.

Na época Markle chamou a pedra de “incrível”, explicando: “Tudo sobre a consideração de Harry e a inclusão das [pedras da princesa Diana] e, obviamente, não poder conhecer sua mãe, é muito importante para mim saber que ela faz parte disso conosco.”

Os boatos começaram porque a duquesa de Sussex foi vista em varias vezes sem o anel de noivado que ganhou do Príncipe Harry em novembro de 2017. Geralmente, Markle usa a joia junto com sua aliança de casada, porém em fotos recentes, difundidas por uma de suas amigas, a mãe do Príncipe Archie e da Princesa Lilibet estava sem o anel, e as especulações de separação voltaram.

Em uma nova foto compartilhada por suas amigas Myka Harris e Cleo Wade no Instagram, Meghan é vista combinando uma blusa preta com um pingente de ouro personalizado, e na mão esquerda somente duas alianças e nada do anel de diamante.

Myka compartilhou a imagem nos stories de sua marca de beleza e saúde mental Highbrow Hippie, dizendo: “Celebrações de aniversário atrasadas com essas lindas musas”.

O cabeleireiro de celebridades Serge Normant, que estilizou o cabelo de Meghan para seu casamento em maio de 2018, também foi marcado na foto, com Harris acrescentando: “saudades do doce @sergenormant”.

Recentemente, durante um passeio, quando foi vista usando um adesivo antiestresse, Meghan também não foi vista com o anel no dedo.

Mas talvez não seja o caso de separação, e sim de não usar a joia com roupas mais esportivas e casuais, já que em sua viagem à Ásia, Harry e seu amigo Nacho Figueras confessaram estar sentindo falta de suas esposas na turnê. Inclusive, os dois pararam em uma loja em Tóquio para comprar presentes para suas respectivas esposas.

ADESIVO ANTIESTRESSE

Esta semana Meghan Markle voltou às notícias por causa de sua saúde mental, depois de ser vista usando um adesivo antiestresse da marca NuCalm. Alguns internautas comentaram que o adesivo parecia estar “estrategicamente” colocado em seu pulso, e começaram as especulações de que a duquesa de Sussex poderia ter feito uma associação com a marca.

O especialista em marca e cultura, Nick Ede, acredita realmente que se trata de um endosso. Ele disse ao jornal “Daily Mail”:

“A colocação estratégica do adesivo de uma empresa iniciante, relativamente nova, que repostou a imagem dela em sua própria mídia social é uma mensagem clara de que Meghan está procurando construir seu estilo de vida, marca e criar uma plataforma para seus seguidores se beneficiarem de suas experiências e dos produtos que a ajudam.”

Ede chamou a parceria de “um bom caminho a percorrer”: “A imagem foi uma mensagem clara para dizer que ela está estressada, mas está usando um adesivo para ajudá-la. A imagem dela é muito forte”, comentou.

Mas a companhia NuCalm, descartou os comentários do especialista e assegurou que eles existem desde 2009, e afirmou:

“Nunca patrocinamos ou pagamos por nenhum endosso de produto, apesar de trabalharmos com mais de 56 times esportivos profissionais e centenas de celebridades”, disseram à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

Mas a empresa chamou Markle de “usuário fiel de [sua] tecnologia”.

A declaração continua: “Nunca compartilhamos quem está usando o NuCalm, mas se um atleta ou celebridade quiser compartilhar, essa é sua prerrogativa”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.