Suposta filha de Leonardo quer reencontrar filho após mãe morrer

Por - 08/05/24 às 17:25

retrato preto e branco de dyane akacioFoto: Reprodução/Instagram @dyane_akacio

Em outubro, uma mulher chamada Dyane Akacio, de 27 anos, levantou a hipótese de ser filha de Leonardo. Ela é filha adotiva de um casal, mas teria recebido uma carta de sua mãe biológica contando a novidade para ela. No entanto, ainda não se tem nenhuma prova sobre a paternidade do cantor.

Todavia, a jovem veio a público falar de outro assunto: a suposta filha de Leonardo abriu uma vaquinha virtual para conseguir reencontrar o filho. O menino morava com a mãe dela, Terezinha Jubate Acácio, que morreu dia 28 de abril.

Filha de Leonardo descobre ‘golpe’ em caso de suposta paternidade

Dyane Akacio vive em Portugal, e que pro meio da arrecadação arranjar dinheiro para o herdeiro morar com ela no país Europeu. A meta da vaquinha é de R$ 20 mil. “Estou passando aqui porque muitas pessoas têm me perguntado e têm dúvida sobre a vaquinha que estou fazendo”, explicou ela, inicialmente.

Dyane Akacio detalha a vaquinha

“Gente, essa vaquinha é para ajudar a trazer meu filho comigo, ele estava no Brasil e ficava aos cuidados da minha mãe No dia 28, minha mãe faleceu e, por isso, a urgência, eu ainda estou decidindo ao certo o que será melhor, mas está bem difícil, nunca imaginei passar por isso”, prosseguiu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada as pessoas que já contribuíram, que Deus abençoe imensamente a vida de vocês”, contou a suposta filha de Leonardo. Ainda, o site da vaquinha contou com um descritivo dos objetivos de Dyane Akacio.

“Me chamo Dyane, moro em Portugal há 3 anos, estava lutando pra trazer meu filho do Brasil pra cá, até que muitas coisas aconteceram e recentemente perdi minha mãe, que era a pessoa que cuidava dele. Estou fazendo essa vaquinha pra que eu possa buscá-lo e trazê-lo comigo”, completou ela, por fim.

Stories de Dyane Akacio pedindo vaquinha para reencontrar seu filho
Dyane Akacio pedindo vaquinha para reencontrar eu filho (Foto: Reprodução/Instagram @dyane_akacio)

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.