Thaila Ayala chora, reclama da dificuldade de ser mãe e divide opiniões

Por - 14/08/23

Thaila Ayala chorando e amamentando a filhaThaila Ayala tem compartilhado as agruras da maternidade, dividindo opiniões - Foto: Reprodução/ Instagram @thailaayala

Sempre compartilhando bastidores da maternidade, Thaila Ayala surgiu bastante triste em suas redes sociais, com o rosto inchado, aparentemente após ter chorado.

A artista, que desde a gravidez de Francisco, de 1 ano, e Tereza, que nasceu em abril, com problemas de saúde, compartilha tudo sobre a maternidade e a rotina das crianças, frutos de seu casamento com Renato Góes, fez um desabafo.

“Cara inchada por aqui… Parte 1 – ‘é difícil não ter pai, dói!’ Parte 2 – ‘é difícil p c…. Ser mãe!'”, escreveu ela.

A atriz de referiu a fato de, aos 17 anos, ter perdido o pai. Ele cometeu suicídio devido à problemas financeiros. Na época, a artista procurou ajuda espiritual para enfrentar a situação.

Postagem de Thaila Ayala
Reprodução/ Instagram @thailaayala

FÃS SE DIVIDEM DIANTE DO DESABAFO DE THAILA AYALA

Sempre muito verdadeira com seus seguidores, Thaila Ayala acaba deixando seus posicionamentos entra turma pró e os contra.  Postagem recebeu apoio, mas também críticas.

“Vejo uma mulher expondo suas feridas, sem competir se tal situação é ou não muito pior que a outra. Não sou mãe, mas tomo consciência cada vez mais que definitivamente não tenho a menor vocação pra maternar. Você é uma potência, mulher! Siga sempre em frente!”, disse uma fã.

“Você é uma inspiração! Não romantiza a maternidade e não tem medo de expor algumas dores…”, destaco outra.

“Sou super empática a sua dor, mas olha só, vc é extremamente privilegiada, não como nós reles mortais que temos que nos virar nos 30 sem rede de apoio, tendo que trabalhar, cuidar da casa, criança, contas, marido, nossas dores próprias e ainda não temos tempo nem condições de cuidarmos do corpo, a autoestima fica lá no final da fila… Ah, e muitas de nós com tudo isso ainda lidam com a depressão e ansiedade generalizada… Pois é.  Comece a agradecer por tanto e tudo o que você já é e tem”, rebateu uma internauta

“E com essa postagem já temos 7263774 episódios dessa moça reclamando de ser mãe”, disse mais uma.

“Toda hora essa guria colocando como é difícil ser mãe. Pqp! Isso que ela escolheu, planejou e ‘sonhou Kkkkk. Pra mim, tá faltando maturidade aí hein!”, destacou outra seguidora.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino