Término de Ana Castela e Gustavo Mioto revive ‘teorias malucas’

Por - 15/01/24 às 14:36

Ana Castela e Gustavo MiotoReprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do relacionamento pela segunda vez. Os queridinhos do sertanejo garantiram que não houve briga e apenas decidiram seguir caminhos diferentes.

“Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, começou Ana. 

“O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, disse a Boiadeira.

Gustavo também se pronunciou e disse que o término foi “pelos mesmos motivos” da separação anterior, mas que seguirá torcendo por ela. “Hoje, vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”, começou.

“Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”, pediu o cantor.

A separação deixou alguns fãs devastados. “A Ana Castela e o Gustavo Mioto terminando de novo, gente, vai dormir que amanhã é outro dia”, brincou um seguidor. “Ana Castela e o Gustavo Mioto tá igual novela das nove, é um termina e volta”, disse outro. “Se decidam, ou vai ou fica, mas ser casal ioiô não dá”, concordou mais um. Relembre as idas e vindas do casal:

Como tudo começou

Depois de alguns flagras juntos, eles finalmente decidiram não esconder mais o romance e trocaram carícias ao vivo. No dia 10 de maio, durante a gravação do primeiro DVD de Ana Castela, o “Boiadeira Internacional”, Gustavo a presenteou com uma rosa no palco.

Os dois cantaram juntos e não esconderam a química que possuem, trocando carícias e chamegos no pescoço, deixando o público de queixo caído.

Assumidos

No Dia dos Namorados, 12 de junho, Gustavo e Ana oficializaram seu relacionamento. Ambos compartilharam declarações carinhosas em suas redes sociais para celebrar o momento. Ana escreveu: “Feliz primeiro Dia dos Namorados para nós”.

Gustavo aproveitou a oportunidade para lembrar a cantada que deu a Ana após uma apresentação no programa TVZ em outubro de 2022: “Fiquei sabendo que gato tem sete vidas. Quer dividir uma comigo?”, relembrou. 

Na legenda da nova declaração, ele escreveu: “Gato tem 7 vidas, né? Então prepara as outras 6 porque a primeira já começou… Eu tô aqui pro caso de você cair, eu tô embaixo pra amortecer. Primeiro Dia dos Namorados, de todos, Ana Flávia”.

Troca de alianças

Depois de oficializar o namoro, o casal contou como aconteceu o pedido, que partiu do cantor. A caixa da aliança, inclusive, tinha um formato de chapéu de caubói. 

Primeiro término

Em setembro, o casal pegou os fãs de surpresa e anunciou que não estava mais junto. “Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, iniciou o cantor.

“Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não era a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, continuou. As “sete vidas” a qual ele se refere é uma piada interna do casal, que desde o primeiro dia dizia que, assim como um gato, teriam uma vida longa juntos.

O sertanejo finalizou pedindo respeito ao momento de cada um. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal. Com carinho, Gustavo”.

‘Fronteira’

Apesar da letra romântica, a música “Fronteira”, que é uma parceria entre Castela e Mioto, foi gravada durante um período delicado da relação dos dois. A declaração foi dada pelo próprio cantor: “​​Engraçado que perto do DVD não era muito no amor, a gente tava sem se falar. Aí a gente teve que reconciliar para gravar, e acabou namorando”.

“A música veio como uma liga, se não fosse ela talvez não estivéssemos juntos. A ‘Fronteira’ veio para realmente atravessar fronteiras na nossa vida e ajudar a gente a dar um passo que estava difícil”, completou em entrevista à Band. 

A reconciliação aconteceu cerca de um mês após o primeiro término e duas semanas depois do lançamento de “Fronteira”.

Fãs criaram teorias

Mesmo o ex-casal tendo antecipado os motivos do término, isso não impediu alguns fãs de criarem teorias para o fim da relação. 

“Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram de novo, todo mundo sabe que o real motivo é que os dois são do vale, pronto falei”, sugeriu uma pessoa nas redes sociais. “Quem liga pra Gustavo Mioto? Vem logo pro vale, Ana Castela”, concordou outra. “Ansiosa para o dia que ela finalmente se assumir”, disse mais uma. 

As teorias sobre a sexualidade da cantora não são novidade e já foram tópico de discussão durante o primeiro término do casal. Muitos de seus seguidores apontam há bastante tempo que a cantora é lésbica, por conta de seu comportamento e vestimentas. No entanto, a sertaneja já se pronunciou sobre o assunto e negou que seja parte da comunidade LGBTQ+.

Uma jovem perguntou à artista no Tik Tok: “Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”. “Não sô”, respondeu Ana nos comentários, junto com emojis de choro e riso.


×