Com banheira e sósia de Liminha, Geraldo Luís estreia com audiência inferior a 1 ponto

Por - 15/01/24 às 10:08

Com banheira e sósia de Liminha, Geraldo Luís estreia com audiência inferior a 1 pontoReprodução TV

Neste domingo, 14 de janeiro, Geraldo Luís estreou, ao vivo, seu novo programa “Geral do Povo”, atração que marca o retorno do apresentador à televisão. Ele deixou a Record em junho de 2023, após 16 anos de emissora.

Dirigido pela experiente Marlene Mattos, o apresentador promete um mix de histórias inspiradoras, exemplos de resiliência enfrentados pelo povo brasileiro. Seus primeiros entrevistados foram os familiares do sambista Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017.

Revisitando Gugu

De olho no publico mais saudosista, o programa apostou num remake da “Banheira do Gugu”, com direito a sósia do animador de Palco Liminha. Geraldo encarou o desafio e  entrou de sunga na banheira para tentar pegar sabonetes.

O cardápio de atrações se completou com um musical do cantor Paulo Pires cantando seu sucesso “Prostituto Vagabundo Não Vale Nada”, palinha de Marcia Fu cantando “Escrito nas Estrelas” e entrevista com os policiais militares que localizaram vítimas da queda de helicóptero que viajava para Ilhabela, em São Paulo.

Audiência

De acordo com dados da prévia de audiência aferida pelo Kantar / Ibope o programa alcançou 0,5 ponto de audiência, o que representa uma queda nos índices em relação a semana anterior, quando registrou 0,9 ponto. Porém, a atração é nova e parece ter fôlego para cativar uma fatia de publico maior.

“Geraldo Povo” concorreu com a liderança da TV Globo (13,8 pontos), seguida por SBT (5,5 pontos), Record (4,5 pontos) e Band (1,7 pontos).

O programa “Geral do Povo” vai ao ar ao vivo todos os domingos, a partir das 17h30.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×