Eliana irá para o GNT e ainda gravará para o SBT, diz colunista

Por - 02/04/24

retrato de eliana sorridente em fundo preto

Nessa segunda-feira, 1º de abril, o SBT, sua diretoria e a Eliana anunciaram, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Programa Eliana alcança melhor desempenho em 4 meses

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, disse a nota, em suma.

Porém, muita gente provavelmente pensou que a apresentadora não estaria mais em gravação, e que seu vínculo com o canal de Sílvio Santos finalizou. Mas como o comunicado já informava e o colunista Léo Dias ressaltou em seu portal, ela gravará seu programa normalmente até o fim do contrato.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Inclusive, durante o “Fofocalizando” de ontem, o próprio Léo Dias revelou que Eliana e colocou à disposição para apresentar o “Teleton” no final do ano. “Ela tem uma gratidão enorme pelo SBT e pelo Silvio. Ele foi o primeiro a dar uma oportunidade a ela apresentar um programa na primeira fase dela no SBT”, disse ele, em síntese.

“Essa volta dela (segunda fase) também foi muito importante. Ela quer continuar tendo uma boa relação e quer continuar à frente do Teleton. Ela quer abrir o Teleton desse ano, deve vir entre outubro e novembro. É um pedido dela. Encerra-se essa parceria incrível, foram 15 anos dessa nova fase”, completou o jornalista, por fim.

Morre o pai de Eliana, aos 92 anos

Eliana irá para o GNT?

Todavia, Léo Dias também revelou que já existem planos para uma ida gradual dela para a Globo, e que isso estaria acontecendo com passos leves. Isso porque, segundo ele, Eliana irá começar indo para um canal da TV a Cabo, mais especificamente o GNT, facilitando sua transição de canais.

De acordo com o colunista, ela estrearia inicialmente no programa “Saia Justa”, e por meio de sus participações na TV por assinatura, suavizaria a chegada de Eliana na Globo, pois sua imagem é muito atrelada ao SBT pelos 15 anos de casa.

Eliana fala sobre morte do pai: ‘Vou sentir falta do seu sorriso’

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.