Letícia Colin vai viver uma evangélica em produção da TV Globo
Por Redação - 09/09/23 às 09:10
Depois de viver a maquiavélica Vanessa em “Todas as Flores” do Globoplay e atualmente exibido na TV aberta, Letícia Colin tem mais um desafio. A atriz vai viver uma corretora de imóveis evangélica na segunda temporada de “Os Outros”, série do Globoplay com autoria de Lucas Paraizo.
- Serginho Groisman testa positivo para Covid
- Ex de Gisele Bundchen é comparado com Lula Molusco
- Anitta virou kpopper?
Na trama, a personagem Raquel se envolve em conflitos com vizinhos do novo condomínio onde se passará a trama, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela dividirá o protagonismo com Adriana Esteves.
De acordo com o jornal O Globo, serão 12 episódios, que já foram entregues à direção. Os ensaios começarão já na semana que vem, e as gravações, em outubro.
Além de Adriana Esteves, que vive Cibele, voltarão à trama Eduardo Sterblitch (Sérgio), Thomás Aquino (Amâncio), Antonio Haddad (Marcinho), Gi Fernandes (Lorraine), Kênia Bárbara (Joana) e Stella Rabello (delegada Magalhães).
Maeve Jinkings e Paulo Mendes não retornarão.
Todas as Flores tem dado audiência na TV aberta?
A novela “Todas as Flores” tem mandado muito bem na audiência. Na última quarta-feira, 6 de setembro, a trama de João Emanuel Carneiro registrou recorde de audiência em São Paulo após três exibições.
Foram 17 pontos e 34% de participação, +2 pontos (+13%) de audiência e +1 pontos de participação acima da média parcial da novela (15 audiência e 33% participação). A novela já tem todos os capítulos disponíveis no Globoplay.
A trama começou a ser exibida na TV aberta em 4 de setembro.
Desde então, o público tem acompanhado as maldades de Zoé (Regina Casé). Ela é mãe de Vanessa (Letícia Colin), sua fiel escudeira, com quem traça os mais duvidosos planos para manter a boa condição financeira que conseguiu alcançar. Só que tudo se torna uma preocupação na vida das duas quando Vanessa é diagnosticada com leucemia e precisa de um doador de medula compatível para se salvar. Sem pensar duas vezes, Zoé recorre a um trunfo guardado há mais de 20 anos: Maíra (Sophie Charlotte), a filha que não viu crescer.
Quando a trama começa, Zoé está na porta de Maíra fingindo arrependimento por tê-la abandonado ainda bebê. Tudo não passa de uma forma de sensibilizar a jovem para que ela doe a medula e ajude Vanessa. O plano dá certo. Zoé só não espera encontrar em Maíra uma doçura e altruísmo admiráveis, capazes de despertar os lados mais afetuosos de sua maternidade. “É muito fácil você embarcar naquela vilã com cara de malvada e que tem o tempo todo a mesma conduta. Já eu me surpreendia nas cenas”, entrega Regina Casé ao falar sobre as nuances de sua personagem.
Também nos primeiros capítulos da novela, Maíra, já morando no Rio de Janeiro com a mãe, consegue um emprego como perfumista na Rhodes & Co. Tailleur. Lá conhece Rafael (Humberto Carrão), por quem se encanta imediatamente sem saber que se trata do namorado de sua irmã. E na saída de uma das festas da empresa, Olavo (André Loddi), genro de Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes), acaba provocando um grave acidente de carro com uma vítima fatal. Para livrar sua barra, Luis Felipe oferece a Diego (Nicolas Prattes) um alto valor em dinheiro para que ele assuma a culpa pelo atropelamento. O rapaz aceita, vendo na oferta uma chance de proporcionar melhores condições para sua família, mas termina preso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.