Televisão às 14:10

Reginaldo Leme se confunde e cumprimenta ‘Amigos da Globo’ durante transmissão da Band

reginaldo leme durante evento de zezé di camargo e luciano
(Divulgação)

Opa! Na manhã deste domingo, 18 de julho, Reginaldo Leme acabou se confundindo e cometendo uma pequena gafe durante o programa “Show do Esporte”, que é transmitido antes da Fórmula 1 na Band. Leme estava respondendo uma pergunta da repórter Kalinka Schutel – que está no Japão para cobrir os Jogos Olímpicos – e, ao cumprimentar os colegas de trabalho, acabou dizendo: “Bom dia, amigos da Globo”.

Veja+: Da Globo para Band: Faustão já tem contrato quase fechado com a nova emissora

No mesmo momento, o jornalista percebeu o erro, mas achou melhor seguir com o trabalho e apenas disfarçar o constrangimento, continuando a responder perguntas sobre a Fórmula 1. Porém, a pequena confusão é totalmente compreensível: Leme trabalhou na emissora Rede Globo durante 40 anos, tendo ido para a Band apenas em dezembro de 2020.

Durante seus anos na Globo, Reginaldo atuou ao lado de Galvão Bueno na cobertura das corridas de Fórmula 1, criando com o decorrer do tempo uma forte parceria de sucesso.

Veja+: Zeca Camargo comenta sobre direção na Band

POLÊMICA COM ÁUDIO VAZADO DE GALVÃO BUENO

No domingo, 11 de julho, a TV Globo exibiu a final da Eurocopa, com a partida entre Inglaterra e Itália. O jogo teve narração de Galvão Bueno e, parece que o término da transmissão não ocorreu da maneira que o narrador esperava.

A partida terminou empatada no tempo normal e prorrogação, por isso precisou ser resolvida nos pênaltis. Isso atrasou em quase 1 hora o início do “Super Dança dos Famosos” e deve ter deixado a direção da emissora apreensiva. Tudo leva a crer que o narrador foi orientado a encerrar a transmissão tão logo a seleção italiana venceu a disputa, e isso teria irritado Galvão.

Veja+: Galvão Bueno alfineta os negacionistas

Um áudio acabou vazando, onde ele aparece discutindo internamente com alguém da emissora sobre a maneira como deveria finalizar os trabalhos.

“Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Estou indo embora”,, disse ele e, na sequência entrou uma chamada especial da Olimpíada de Tóquio, que começa no próximo dia 23.

Não se sabe se foi convencido ao contrário ou tudo não passou de um engano por parte dele, mas o Galvão voltou e finalizou sua participação, com direito a flash com entrega da taça no comercial do “Super Dança”.

Notícias Relacionadas