‘The Masked Singer Brasil’ ganha nova dupla de jurados: José Loreto e Paulo Vieira

Por - 20/10/23

Paulo Vieira e José Loreto durante apresentação na Upfront Globo 2024

A quarta temporada do “The Masked Singer Brasil” promete agitar as tardes de domingo da TV Globo a partir de janeiro, com Ivete Sangalo à frente da apresentação. Durante o Upfront Globo 2024, realizado na quinta-feira, 19 de outubro, José Loreto e Paulo Vieira foram anunciados como novos integrantes do júri, juntando-se a Taís Araújo e Sabrina Sato para desvendar os mistérios por trás das máscaras.

Resumo dos capítulos de “Todas as Flores”
 Paulo Vieira foi o grande vencedor do BBB23, entenda

Kenya Sade chega ao programa para liderar as investigações junto aos participantes mascarados como apresentadora de bastidores. “Estou pronta para somar a este time maravilhoso e ajudar a desvendar os mistérios dos mascarados. Fiquei muito honrada com o convite para integrar um programa musical e divertido, voltado para toda a família brasileira. É uma transformação estar na TV aberta e ao lado de talentos incríveis”, comenta Kenya, que planeja utilizar sua experiência musical e a observação do público como estratégia para revelar os mascarados.

Marina Ruy Barbosa declarou guerra contra Débora Nascimento. Relembre a treta

Os mascarados da temporada, MC Porquinha e Cuco, já estão preparados para subir ao palco. MC Porquinha, com sua fantasia repleta de brilho, promete animar o público, enquanto Cuco, sempre em uma corrida contra o tempo, exibirá sua fantasia ornamentada em tons de ouro.

 ‘The Masked Singer Brasil’ ganha nova dupla de jurados: José Loreto e Paulo Vieira
Taís Araujo, Sabrina Sato, Paulo Vieira, José Loreto e Cuco – Globo/ Renato Pizzutto

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.