The Noite se consolida na audiência

Por - 16/05/24 às 12:42

The NoiteLourival Ribeiro/SBT

O programa “The Noite”, do SBT, apresentado por Danilo Gentili exibido na terça-feira, 15 de maio, registrou, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h59 à 00h56, o “The Noite” marcou 3 pontos, 9,6% de share, alcançou 4,4 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária a Record, terceira colocada, ficou com 2,3 pontos de média durante a exibição de um programa jornalístico, um religioso e um reality show.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O Programa

Taís Teixeira e Luciano Tigre estiveram no palco para falar de duas coisas das quais gostam bastante: ação e adrenalina. Especialistas em bush Craft, a arte mateira, a dupla estrela o reality “Sobrevivência Extrema”, exibida no Discovery e via streaming no MAX, onde revivem acidentes na natureza.

“É um programa muito particular porque retrata casos reais de sobrevivência, então quem escolhe os locais são as próprias pessoas que passaram o perrengue”, explicou Luciano Tigre.

Danilo Gentili comemora 10 anos de SBT e do The Noite

“Fomos em vários estados do Brasil, contando situações tensas em lugares muito difíceis. A nossa sobrevivência também foi real, aliás, tudo o que passamos, foi real”, acrescentou Taís Teixeira.

Levados ao extremo em cada episódio, eles contam que diante de uma situação máxima de sobrevivência fazem de tudo, o ser humano é capaz de tudo, inclusive de comer o que em situações normais jamais cogitaria.

“Dentro do perrengue a gente vira uma máquina de sobrevivência. Aqui estamos no conforto e dizemos que não, mas, na situação real, você acessa uma pessoa dentro de si que nunca acessou de outra forma por conta da situação”, afirmou Luciano.

“Aqui eu jamais comeria (carne humana), mas em uma situação extrema de sobrevivência, você tem que pensar na sua nutrição”, disse Taís, que também já participou de “Largados e Pelados”,

“Para mim, a situação mais difícil que vivi lá, foi uma travessia que fiz. Estava em uma região de mata e fui para uma de cerrado, ao encontro de outro participante, e essa caminhada acabou comigo. Estava na Colômbia. Muito quente, exausta e fraca. Foram mais de três horas de caminhada, muitos espinhos e eu muito machucada, mas, graças a Deus, consegui conhecer o outro parceiro e deu tudo certo”, relatou.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×