Murilo Benício aproveita os últimos dias de 2023 e se diverte com os filhos na neve

Por - 30/12/23

Murilo Benício e os filhos na neveReprodução/ Instagram @murilobeniciooficial

De férias, Murilo Benício afivelou as malas e viajou com os dois filhos, Antônio, de 27 anos, de seu relacionamento com Alessandra Negrini, e de Pietro, de 18 anos, da relação com Giovanna Antonelli.

“Aproveitando os últimos minutos de 2023”, escreveu ele, eufórico.

Antônio, que atuou com o pai recentemente em “Amor de Mãe”, segue na profissão. Já Pietro enveredou pela música e se descobriu rapper, adotando o nome artístico de Nelli.

Vale lembrar que o relacionamento com Alessandra foi breve, entre 1998 e 1999. Com Giovanna, o ator ficou entre 2004 e 2006. Murilo namorou ainda a atriz Débora Falabella entre 2012 e 2019, e atualmente está em uma relação à distância com a jornalista e correspondente internacional Cecilia Malan, que vive em Londres.

Nova parceria com Giovanna Antonelli

Murilo Benício está escrevendo uma série para estrelar com sua ex-mulher, Giovanna Antonelli. O projeto, de humor, terá oito episódios e será negociado no mercado.

Os dois, que se apaixonaram quando viviam o casal Jade e Lucas, em 2001, na novela “O Glone”, de Gloria Perez, e casaram em 2002 e anunciaram a separação três anos depois.

O ator contou que também trabalha num projeto ainda sigiloso com Antonio, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini. Ele voltará ao ar em breve na segunda temporada de “Justiça”, do Globoplay.

Atualmente, Giovanna é casada com o diretor Leonardo Nogueira, com quem teve as gêmeas Antônia e Sofia, de 13 anos.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino