Rapper Sean ‘Diddy’ Combs assume agressões à ex-namorada. Saiba detalhes!
Por Flavia Cirino - 20/05/24 às 08:05
Oito anos depois, o rapper e produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs confessou, no domingo, 19 de maio, ter agredido sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura. Mas isso só ocorreu após a CNN americana exibir um vídeo no qual parece dando chutes em Cassie.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Os dois ficaram juntos por mais de 15 anos e no ano passado Cassie revelou que, ao menos por uma década, viveu sob abusos. Depois de muito negar, Diddy, enfim, assumiu as agressões
“Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora”, disse ele em um comunicado.
Em um vídeo, o rapper diz que suas ações foram “indesculpáveis”.Ele ainda garantiu que se arrepende: “Fui e procurei ajuda profissional. Comecei a fazer terapia, a ir para a reabilitação. Tive que pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Eu sinto muito. Mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Lamento profundamente”, completou.
O que aconteceu entre o rapper e a cantora
Em 5 de março de 2016, o rapper, vestido com uma toalha, perseguiu a então namorada pelo corredor de um hotel. Em seguida, Sean jogou Cassie no chão, deu chutes e tenta arrastá-la.
“O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório de Combs”, disse o advogado de Cassie, Douglas Widgor, em um comunicado. “Palavras não podem expressar a coragem e a firmeza que ela demonstrou ao expor tudo isso.”
De acordo com a CNN, na ação judicial, Cassie alega que estava no hotel porque Combs a obrigou a fazer sexo com garotos de programa, enquanto ele assistia. Segundo o processo, o rapper “deu um soco no rosto de Ventura, deixando-a com um olho roxo”, durante um surto.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino