‘Zé Neto tentou desviar de animal’, diz produtor

Por - 06/12/23 às 17:30

Ze NetoCláudio Augusto/Brazilnews

Na tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, o produtor executivo Genilson Farias deu novos detalhes do acidente de carro na BR-163, que envolveu o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. De acordo com o empresário, Zé Neto tentou desviar de um animal na estrada.

“Ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista, e para não colidir com um ciclista que estava na mesma via, ele jogou para o lado, colidindo com os veículos. Mas, graças a Deus está todo mundo bem”, disse o produtor em vídeo.

Zé Neto sofreu acidente na Rodovia Transbrasiliana (BR-163) ao bater contra uma carreta em Fronteira (MG), na noite de terça-feira, 5 de dezembro. O músico segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Zé estava sozinho no carro. Ele sofreu uma lesão pulmonar. Outros dois veículos se envolveram na colisão.

Boletim médico

No início da tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, o hospital enviou um novo boletim médico. Leia na íntegra:

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio.

O paciente deu entrada na Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 22h30 desta quarta-feira (6 de dezembro), sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem.

O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira.

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quinta-feira (07 de dezembro).

Dr. Paulo Cesar Espada – Médico Cirurgião do Serviço de Traumatologia e Coordenador da Emergência Cirúrgica do Hospital De Base

Prof. Dr. Neymar Elias de Oliveira – Médico intensivista e coordenador da UTI dos convênios do Hospital de Base

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×