Vivi Lucas comemora 15 anos e tem Gianlucca Mauad como príncipe da valsa

Por - 26/11/23

Vivi Lucas e Gianlucca Mauad

Noite mais que especial! No sábado, 25 de novembro, a atriz Vivi Lucas, a Lívia da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, realizou uma grande festa da chegada de seus 15 anos, em um buffet, da capital paulista. O evento reuniu mais de 200 pessoas entre familiares, amigos e atores da trama da emissora de Silvio Santos.

Entre os convidados estava o par romântico de cena, o ator Gianlucca Mauad. Ele acabou sendo o Príncipe da Valsa e os dois foram muito aplaudidos no salão ao dançarem juntinhos.

Gianlucca Mauad e Vivi Lucas, intérpretes de Alex e Lívia na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, são adorados pelo público. Em entrevistas, eles vivem falando da boa parceria em cena.

“Vivi faz um clima legal, eu gosto do jeito que ela me trata, ela me trata muito bem, tirando quando ela tá brava. Os momentos que a gente tem são bem legais, são felizes”, disse Gian em recente entrevista para o canal da TV ZYN no YouTube

“Uma coisa que eu admiro no Gian é que ele defende as pessoas que ele gosta, então, se ele é seu amigo, ele é seu amigo até o fim. Ele defende muito os princípios dele, eu acho isso uma coisa muito bonita. Ele sempre está divertindo as pessoas e os amigos dele”, afirmou Vivi.

Vivi Lucas e Gianlucca Mauad
Vivi Lucas e Gianlucca Mauad dançando valsa – Foto (Aleksandro Foto)

Com enorme número de fãs, Vivi, aliás, chegou a fazer um sorteio para levar alguns de seus tietes para a festa.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Vivi comentou sobre a festança e a respeito de um de seus vestidos (ela fez várias trocas ao longo da festa). Assista:

A mãe da atriz, Geisa Lucas, estava toda orgulhosa: “Eu estava muito ansiosa por este momento porque é muito importante para todos nós. Ela que escolheu todo o tema. Ela ama essas cores, roxo, lilás, preto e prata.”

Vittória Seixas, Miguel Schmidt, Lis Luciddi, Lincoln Tornado, Ciro Sales, entre outros colegas de elenco da jovem atriz estavam presentes.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.